sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

A beleza distorcida dos nossos dias...

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Mensagem de Natal do Administrador


Estimados camaradas, amigos, palhaços desta caravana de circo que é a vida.

A temporada apresenta-se forte e apelativa para festividades. A época, surge com um espírito natalício que importa partilhar e conviver. É altura de celebrações e de paródia. É tempo de mais um convívio entre as celebridades clandestinas.
A imagem adjacente não me é indiferente. Esta imagem surge no contexto de alguns dos honorários e ilustres membros, andarem simplesmente a excrementar as relações promissoras deste blog e a adubar os reuniões de interesse público. Isto não pode continuar.

Em resposta à problemática levantada pelo nosso Prof. Marcelo, esse sujeito apelidado de Sá_Rouxinol, esse prostituto desta esquina que é a vida, esse monstro da emigração clandestina, venho hoje, por este meio e desta forma, convidar V. Ex.as para uma iniciação a uma tradição que fará furor entre os demais: o convívio clandestino em plena quadra natalícia.É neste intuito, que convido V. Ex.as a uma concentração natalícia, em plena terra d’El-Rei D. Afonso I, mais precisamente no seio e conforto de mi casa, para uma farra sem precedentes nesta altura do ano. A data a acordar será alvo de discussões e acertos, mas o ponto de partida seria no dia 24 para 25, a altas horas da madrugada. Visto que, como o nosso comentador de serviço teve o cuidado de afirmar: “ O pessoal deita-se relativamente cedo neste dia. “ Dizes tu…

E um bom Natal!!

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Monologos Secretos de Natal

domingo, 17 de dezembro de 2006

Aqui fica o meu contributo nesta bonita quadra natalícia

SAMI!!!!!!!

Onde para a Sami? O homem desapareceu... Alguém sabe onde está o homem? Querem-se respostas.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Tempo de Antena: P.H.O.D.A. (Partido Histórico de Organização Ditatorial Administrativa)

O post que se segue, é da exclusiva responsabilidade do interveniente.

Camaradas. As próximas administrativas são já consideradas como a era mais memorável e decisiva para a comunidade clandestina. Como tal, e no intuito de salvaguardar o bom-nome e de assegurar o bom desenvolvimento a que temos assistido, o blog não poderá passar para mãos alheias. Nestes últimos dias, assistimos à candidatura do opositor ao regime autoritário duxxista, um homem sem escrúpulos, que se faz representar como a cara de um grupo mafioso, corrupto e perseguido pelos órgãos jurídicos e demais tribunais. O P.H.O.D.A. não poderá tolerar tais delitos. O P.H.O.D.A. tem que resguardar os interesses da comunidade e fazer com que tal absurdo nunca aconteça. O P.H.O.D.A. conta com o apoio dos demais clandestinos, dos membros honorários, e da classe privilegiada feminina. O P.H.O.D.A. conta com a preciosa colaboração do Polónio 210 para aniquilar possíveis adversários.Como tal, a partir do dia 1 de Janeiro de 2007, vamos votar para a continuidade de um bom trabalho, vamos votar DUXXI.

Em acréscimo, gostaria de estipular desde já as novas datas e os novos meios a empregar neste período de campanha política:

Devido ao adiamento da data de encerramento para a inscrição de novas listas, por falta de tempo de alguns, todo o processo eleitoral sofrerá alterações. A data para as votações ficará estipulada para o primeiro dia do próximo ano, isto é, as eleições serão no dia 1 de Janeiro de 2007, de acordo com o post que será emitido na altura para o efeito. A contagem dos votos será feita no dia 8 de Janeiro de 2007, uma semana depois, para que haja tempo e de maneira a que todos os membros possam deixar o seu contributo. Após a contagem e as devidas celebrações do vencedor, o Administrador cessante terá, de imediato, de promover o novo Administrador, ficando até o dia 13 de Janeiro de 2007, dia do 1º aniversário d’O Último Clandestino, os dois a comandar o barco. Após o dia 13 de Janeiro, ficará somente o novo Administrador no poder, até novas eleições.

Em seguida, e por último, gostaria de lançar um desafio a todos os candidatos e membros do blog: o debate político. Surgiu-me assim a ideia de desafiar o meu adversário a um debate de ideias e promessas, de modo a que os membros saibam e conheçam o programa político de cada uma das listas e de maneira a que o povo, que é o que mais interessa, possa colocar todas as suas dúvidas, perguntas ou questões.
Neste mesmo post, no local designado para os comentários, todos poderão colocar as suas perguntas aos candidatos.

Assim me despeço,
Aquele abraço…

sábado, 9 de dezembro de 2006


Caros amigos e amigas:
Apresento a minha candidatura à Dragão! As minhas propostas são simples e ambiciosas para este blog: 1. dar a todos os membros do blog uma proposta de sócio do Futebol Clube do Porto. 2. visita guiada ao templo do Dragão. 3. Visita a Gaia na tentativa de "limpar" a Carolina Salgado. 4. Será a anarquia a governar este blog.
Sob o lema " Com Nox à frente, chocolate para toda a gente" apelo para que votem em mim.
Saudações. Tenho dito.

Sugestões para o Natal: "Carolina Salgado - A Verdadeira História"


O prometido livro de Carolina Salgado já está nos escaparates. Ao longo de cerca de 150 páginas, a ex-companheira de Pinto da Costa relata a experiência da sua vida de 29 anos, dando particular destaque aos 6 em que viveu lado a lado com o homem que conheceu quando trabalhava no Calor da Noite, bar de alterne da cidade do Porto, e que considerava como “pai” dos seus dois filhos.

Num relato onde não esconde a revolta com muitas coisas que agora considera erradas e injustas, Carolina traça um panorama bastante cinzento dos bastidores do futebol português, denunciando um sem-número de situações obscuras.

“Comparado com o que vivi e passei, o Calor da Noite, o mundo da noite e do alterne é quase como um jardim infantil povoado de inocentinhas criaturas”, revela.

Entre muitos episódios curiosos, a autora dá grande destaque às incidências do célebre “Apito Dourado”, garantindo que todo o processo provocou enorme agitação em Pinto da Costa. Ainda sobre o mesmo assunto, é revelado que foi o advogado Lourenço Pinto quem, na véspera da ida da Polícia Judiciária à sua casa na Madalena, avisou o amigo do que estava prestes a suceder, ajudando-o a preparar a fuga para Espanha, bem como o regresso para prestar declarações (devidamente ensaiadas) às autoridades.

Carolina adianta ainda que, caso Pinto da Costa tivesse ficado detido após o interrogatório, os membros dos Super Dragões iriam invadir o tribunal para libertar o presidente. Depois, a ideia era voltar para Espanha e esperar, serenamente, que toda a agitação acalmasse...

Estas denúncias agora publicadas, poderiam não ser novidade para alguns, mas a referência aos problemas de flatulência do homem-forte do FCP, o episódio de quando Víctor Fernandez vestiu uns calções de banho de Jorge Nuno e, é referido pela autora, de que esta poderia ter sido o motivo pelo qual o treinador fora embora, da agressão a um autarca de Gondomar conduzido por Pinto da Costa, entre outros, destaca este livro como uma preciosidade.

Por último, gostaria de destacar algumas trocas de palavras entre os dois intervientes:
Carolina: -"Vou escrever este livro nem que seja com o meu próprio sangue."
Jorge Nuno: -"Nesse caso faço questão que este livro seja um best-seller!"

Jorge Nuno: -"Não tenho problema nenhum. Se quiseres até te escrevo o prefácio."
Carolina: -"Lá estás tu! Ficas-te sempre pelos preliminares..."

Que rica prenda no sapatinho!!

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Eleições Administrativas Clandestinas



Estimado povo clandestino, louváveis eleitores e demais membros da comunidade.

A democracia está podre.
De acordo com o pré-estabelecido, em tempo oportuno, por estes dias já estaríamos em contagem decrescente para a contagem dos votos e a celebrar a reeleição do Administrador de serviço.

No entanto, e devido à cobardia de certos indivíduos (falta de tempo reclamam eles), foi, num acto histórico de compreensão e pura democracia, alongado o prazo para a inscrição e apresentação (sob forma de post) de novas candidaturas ao mais alto e digno cargo existente no blog clandestino. Mas, fica desde já o aviso de quem ousar intrometer-se na vida profissional do actual Admistrador (tirano e cruel por natureza), poderá vir a sofrer pequenos acidentes envolvendo o já célebre POLÓNIO 210. Isto, em colaboração com o KGB.

Sendo assim, as novas candidaturas terão de ser apresentadas antes do final do ano de 2006, de modo a que, no dia 13 de Janeiro de 2007, dia do 1º Aniversário do Blog Vimaranense mais Clandestino do Mundo, já possamos concluir esta era histórica das primeiras Eleições Democráticas Administrativas.

Bom voto...
Aquele abraço.

domingo, 3 de dezembro de 2006

Boneco do Pinheiro

Quem foi o boneco do Pinheiro?
(Bruneco, Sami de la Roca, Olex, Manel)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Preciso das vossas fotos para a reportagem completa!!!

Isto é o que deu com as minhas fotos....se me arranjarem mais, faz-se uma coisa melhorzinha e mais completa!