segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aos 2m e 40s...

é com esta equipa que vamos ir até ao fim... dóia a quem doer...

temos que nos rir para não chorar...

Guimarães Digital

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Mandatos são para cumprir mas por pessoas competentes"


A actualidade vitoriana está a ser marcada pela contestação a Emílio Macedo, com um grupo de sócios a recolher assinaturas a fim de pedir uma assembleia geral extraordinária para destituir o presidente do Vitória. Pimenta Machado, antigo líder do clube, também tomou conhecimento dessa iniciativa e, em diálogo telefónico com A BOLA, até disse perceber as razões que movem os associados.

Corrosivo nas críticas à actual gestão, o ex-dirigente revelou que o clube está a pagar pelos erros cometidos por «alguns indivíduos». «Este Vitória é uma caricatura. O problema não é de agora, é de há oito anos. Desde que saí, o Vitória perdeu prestígio, respeitabilidade e credibilidade. O clube é dominado por gentalha que nem palavra tem e, por isso, está na penumbra. Quando eu lá estava, o Vitória era o primeiro clube do Minho, hoje olha para cima e vê o SC Braga», apontou Pimenta Machado.

Coincidencias?

Merkel cita Portugal como exemplo a seguir pela Itália

Portugal foi citado por Angela Merkel, chanceler alemã, como um exemplo de um país que conseguiu reconquistar a confiança dos mercados financeiros pelo facto de ter aplicado as medidas de consolidação orçamental com que se comprometeu.


Assim esta melhor Angie!