segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Esforço, Dedicação e Glória


Há homens que lutam un dia e são bons..
Há outros que lutam um ano e são melhores..
Há os que lutam muitos anos e são muito bons..
Há os que lutam toda a vida.
Esses são imprescindíveis!!



3 comentários:

Anónimo disse...

isto sim!! uma equipa em todo o seu esplendor.. um clube sem igual.. uma massa associativa não violenta, em vez de very-lights, usa lenços brancos para "despistar" treinadores.. um clube que detém o único troféu jamais conquistado em Portugal, essa CUP WINNERS CUP, um troféu de elevada importância no mundo do futebol.. este sim, é O CLUBE..
um grande bem-haja para o Visconde de Alvalade..
nota +10!!! evidentemente..

xico caliente disse...

O sistema está em todo o lado e não é só o Benfica o Porto e o Boavista.É verdade o Sporting,sim esse mini clube,se calhar satélite do Benfica,também faz parte do sistema.Este DIXXIS anda a dar notas....De onde vieram as notas,como as conseguiu???O sistema ainda anda aí e enquanto existir,os clubes sérios e dignos do futebol nacional nunca teram espaço para brilhar.Fim ao sistema.
Quanto à massa associativa,a única que até hoje fez um cordão humano,não merece resposta,para uma meia dúzia de frangos a cantar só eu sei...à procura de protagonismo e dinheiro fácil.
A violência começa nos jogadores dentro do campo,que agridem sem contemplações e vergonha e ainda por cima com o consentimento dos àrbitros.
Isto vai ferver!!!

Anónimo disse...

Sr. Caliente quem é o senhor para pronunciar o nome de um clube tão ilustre e vencedor como o Sporting Clube de Portugal?
Há que respeitar quem merece e quem o faz para merecer esse respeito..
Quanto ao dito sistema, foi o nosso saudoso ex-presidente que pôs a "boca no trombone", pronunciando e evidenciando os homens que se escondem atrás de tão cobarde acto e acções que só desprezam o futebol nacional. Homens como Pinto da Costa, Major Valentim, e o próprio Pimenta Machado.. Pena é o facto de nos termos aliado ao clube das aves gripadas para limpar o futebol português.
Sr. Caliente, informe-se e não "des"informe os leitores deste blog com fontes sem crédito e boatos sem fundamentos.