quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Im Back

Nada será como antes!!!! O pânico será instalado e a verdade virá ao de cima.

Após algumas tentativas por parte de alguns míseros-pseudo-hackers membros deste blog de me associarem a David Bowie (cantor porreiro mas a associação ao lobbie gay era o objectivo pretendido), finalmente consegui criar um username próprio e correcto! Só espero que estes membros tenham vergonha na cara e que se identifiquem, sem se esconderem atrás de falsos nomes....

Mais, o índividuo de nome Xico Caliente foi visto junto dos adeptos do belenenses no último VSC- Belenenses. Carregava uma bandeira do belenenses e ostentava um físico descomunal (tipo Obelix), sinal de muitas horas gastas na tasca, ainda tentou fazer um strip mas as autoridades não permitiram porque feria a susceptibilidade dos espectadores! Por isso, pela bandeira, não pelas horas na tasca que considero uma actividade honrosa, acho que este senhor deveria ver a sua cabeça colocada a prémio! Traições destas acho que não deveriam ser permitidas, principalmente quando o vitória está a ser vítima de bruxarias e feitiços por parte dos Xamans Marroquinos (penso que esta será a única explicação possível para a actual classificação)!!!!

Conto com a vossa colaboração para apanhar o índividuo, a muito custo identificado, Xico Caliente - o traidor!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

hello i am erik my msn is erikinterservicos@hotmail.com, tinha a klandestine skateshop no meu porão quando eu era pequeno.... hehehehehhehe..... falowwww......
www.yotec.vai.la