sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

O Regresso do que Nunca Foi

Recentemente deu-se a chegada ao nosso país de um membro do gang das pastilhas elásticas.
Detido à chegada no aeroporto Sá Carneiro, por membros da SRSE (Segurança Reformada Símia Espacial), em que tentava entrar na nossa República das Bananas, mas que rapidamente foi identificado e interceptado por estas forças espaciais.
Depois de identificado e ter sido submetido a várias torturas, como a tortura dos cachaços no pescoço e ter sido enfiado dentro de uma sala com a selecção dos Camarões (situação que foi censurada pelas autoridades sanitárias e defesa dos direitos dos animais), este foi levado para parte incerta. Nenhum dado, sobre o seu paradeiro foi revelado pelas autoridades locais, mas presume-se que esteja aprisionado na prisão de Guantanamo, perto das taipas. As investigações prosseguem a bom ritmo, uma vez que já foi encontrado um dos mais difíceis membros da poderosa organização “Gang das chiclas”, o Mil faces, foi descoberto tentando passar pelo jogador famosíssimo e internacional Mantorras. As autoridades desconfiaram da chegada deste “Mantorras”, uma vez que o verdadeiro Mantorras já se encontrava no país a algum tempo a treinar nos lampiões. A partir deste erro crasso do membro Mil faces foi possível desmascarar este perigoso suspeito.

Mas falemos um pouco sobre a história deste membro Mil faces. A sua actividade começou na música ao cantar a sua música favorita e pessoal do Jardim da Celeste em Macau, numa tentativa de torturar todos os presentes, esta primeira actuação, considerada atentado público para a humanidade, acabou por destruir um jantar cerimonial de altos representantes de Macau e embaixada das bananas.


A partir daqui Mil faces juntou-se à quadrilha elástica que mais tarde acabaria por se intitular “Gang das Chiclas / Pastilhas elásticas”.
A sua integração e aptidão para o disfarce foram desde logo apontadas como as suas virtudes, além de mascar chiclas, sendo que bem cedo no gang começou a sua infiltração nos mais variados meios possíveis e imaginários.
Desde a agricultura até ao laboratório mais avançado. Como podemos comprovar por imagens retiradas de pessoas inocentes que pensavam estar a tirar fotos desde um simples agricultor, a uma festa popular ou a um cientista louco na busca da sua cura e salvação, como vemos nestas imagens.

O mais importante é que um já está, mas ainda faltam muitos mais e não será fácil desmantelar esta poderosa organização de chiclas.
Esperamos brevemente informar os nossos atentos leitores sobre novos desenvolvimentos.

A chama continua acesa e nunca se apagará, enquanto o xico durar – xico caliente!



2 comentários:

Anónimo disse...

A verdade sobre o traidor Xico virá ao de cima. Esperem....

Anónimo disse...

parabéns xico... finalmente ferveu!!
+ uma crónica a roçar a genialidade, mais, atingiu o patamar dos deuses, merecedor de um lugar no olimpo..
esse indivíduo é realmente perigoso, mas existem outros de igual teor "vandalístico".. espera-se mais desenvolvimentos sobre este gang fundamentalista islâmico que tem como objectivo o de espalhar o pânico no seio da comunidade..
nota +10!!