sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

WWW.OUCLANDESTINO.BLOGSPOT.COM informação na hora



A Direcção do Vitória Sport Clube, em total apoio à iniciativa do cordão humano, marcada para Sábado, dia do grande jogo do Vitória frente ao Benfica, vem por este meio lançar um repto a toda a cidade de Guimarães para a partir de amanhã colocar nas janelas de suas casas bandeiras, cachecóis do Vitória Sport Clube, de forma a colorir toda a cidade de Guimarães, sobretudo o trajecto por onde passará o Autocarro da equipa desde o Hotel até ao Estádio D. Afonso Henriques.

Assim, cerca de 10 Voluntários do Clube irão a partir de amanhã de manhã distribuir bandeiras pelas ruas que farão parte do percurso da equipa, nomeadamente, Rua Eduardo de Almeida, Av. D. João IV, Campo da Feira, Alameda S. Dâmaso, Toural, Rua Stº António, Rua Gil Vicente e Rua S. Gonçalo.
A todos os residentes destas ruas pedimos especial atenção para decorar as suas casas ou lojas com bandeiras ou cachecóis do Vitória, de forma a podermos criar um ambiente espectacular em torno do Cordão Humano que fará o acompanhamento do Autocarro.

Vamos criar uma onda branca em volta desta cidade e colocar bandeiras em todas as janelas de Guimarães até ao fim do Campeonato!!!

Coloca já a tua!!

Já é conhecido o percurso que o autocarro do Vitória vai realizar no próximo sábado, e sendo assim os locais por onde as pessoas de devem concentrar para formar o “Cordão humano para a permanência”.
Antes de mais pedimos aos Vitorianos para se começarem a concentrar no local que escolherem pelas 15 horas, para que à hora de saída do Plantel do Hotel tudo esteja apostos. Apelamos também às pessoas para não se situarem apenas num local em grande número. O objectivo é que o “Cordão humano” se entenda ao longo de todo o percurso.

O percurso do autocarro com a nossa equipa é então o seguinte (como podes ver pela foto):


Hotel Guimarães - Av. D. João IV - Campo da Feira - Alameda -
Toural - Rua de Santo António -Rua Gil Vicente -
Av. S. Gonçalo - ESTÁDIO D. AFONSO HENRIQUES

2 comentários:

Anónimo disse...

"vamos colorir a cidade"?
de preto e branco?!!

Anónimo disse...

se esta cena se fizesse noutra cidade com certeza optavam pelo cordão em fila indiana...