segunda-feira, 6 de março de 2006

1º Jantar do Bigode (só para Homens)

Caros, ilustres e louvados clandestinOs, os únicos munidos de "H". Venho por este meio convocar-vos para o 1º JANTAR DO BIGODE.

E, perguntam vocês...
1) O que é o jantar do bigode?
Como é do conhecimento geral, o nosso ilustre cronista Xico Caliente, tem pecado nas organizações de jantares de cariz machista, salvo essa fatídica noite de 18 de Outubro de 2003. Para quem não se lembra, também não sou eu que a vou relembrar.
Pois bem, o Jantar do Bigode, é o jantar de comemoração da natureza humana masculina, como tal, é de extrema importância e nenhuma desculpa será aceitada como renúncia para esta tão nobre iniciativa.

2) Local e data de preferência?
É nesta segunda questão, duvida ou pergunta que a vossa cooperação é necessária. Como tal, já nos foram apresentadas algumas sugestões, mas desde logo rejeitadas pela minha pessoa, já que, e entendo que tenha sido para o bem desta iniciativa em futuras edições, o "BLUE OYSTER BAR" não é digno para a realização e, sobretudo, para a instalação de tão nobres figuras e representantes da mais pura raça masculina existente até hoje (certamente só poderei falar por mim). Por isso, desafio-vos para lançarem as vossas sugestões, e claro, comentários no devido espaço, em seguida a esta crónica.

3) Quem poderá frequentar tal iniciativa?
TodOs, é claro! Mas não façamos confusões. É importante salientar que não se trata de um evento GAY, apesar de alguns insubstítuiveis ainda não tenham bem definida a sua sexualidade... Não faço acusações!!

4)Quais os requisitos minímos?
É aqui que reside o espiríto do bigode clandestino. Todos, e repito, todos os participantes deverão ter um pouco de barba por fazer na zona indicada como a zona bigodeira, isto é, algum bigode. Ligeiro, grosso ou mesmo à Artur Jorge, não importa, o que interessa é o pêlo na face!!

Entretanto chegaram-me aos ouvidos que um elemento, por sua vez também insubstituível, tem como objectivo final a ida ao tão polémico "Passarelle". Não vi, nem tão pouco ouvi falar.

Como conclusão gostaria que comentassem ou opininassem, sem malícia, esta inicitaiva.
Uma iniciativa para repetir.

6 comentários:

Anónimo disse...

SUGESTÕES...

Sá Rocha disse...

Gostei da ideia...

Por mim pode ser já num dos próximos fins de semana....

18 de março, Sábado??

Digam a vossa opinião. Mas temos que marcar com alguam antecedência para permitir um crescimento sustentado dos pelos faciais....

Anónimo disse...

tava demorado caro colega...
de qq modo temos q ver s até ao dia 18 toda a gente comentou/aderiu à iniciativa...
qto aios pêlos faciais, deixas crescer a barba e na última hora desfaz-la desxaido apenas o "bigodasso"!!

xico caliente disse...

Apesar de ser o mentor deste convívio macho, devo dizer que antes de se atirarem de cabeça à que ter os requesitos mínimos e agendar a data para que não haja desculpas nem doenças que façam algum membro faltar a este evento cultural macho.
A minha perspectiva será marcar para o dia 25 deste mês.
Sem mais de momento despeço-me com um bom fim-de-semana.
Isto vai ferver!!!

Anónimo disse...

Devido ao enorme sucesso que esta iniciativa imperialista masculina tem atravessado, já que, apenas três dos seis insubstituíveis teve o trabalho de sugerir algo para este estrondoso acontecimento, venho por este meio opinar e sugerir-vos, o que será provavelmente, a melhor data para o jantar do macho.

Pois bem, de modo a poder dar mais uma oportunidade e, sobretudo, tempo para que a iniciativa se divulgue, sugiro o primeiro sábado de Abril, isto é, 1 de Abril (dia das mentiras, apesar de ser uma opinião a ter muito em conta).

Quanto aos restantes membros, e já que parece ser muito difícil e praticamente utópico os comentários no blog por parte destes, peço e ordeno a rápida e eficaz captura destes homens. A quem puder efectuar este mandato de captura, poderá fazê-lo de duas formas:

- uma intimidação e ameaça de algo doloroso, de modo a que estes membros exponham a sua opinião no blog (o que seria o mais recomendado);

- a conversa cara a cara de modo a poder obter a resposta mais esperada e sem margem para a negação sob pena grave de castração, já que não merece ser reconhecido como macho.

Agradeço a atenção prestada...
Os devidos cumprimentos machistas..

xico caliente disse...

Declaro já, que é impossível a minha ilustre presença na data referida (1 de Abril), por alguma razão sugeri o dia 25 de Março,não percebo o porquê de tantas alterações e/ou confusões com datas.
Só tem um remédio esta situação, quem se pronunciar e apresentar a sua disponibilidade será automaticamente inscrito na guest list, os que nada disserem será então enviada uma carta (email) com termo de idêntidade e residência, com coima até castração e anal penetração da selecção de rugby da Nova Zelândia.
Na minha apertada agenda tenho um espaço reservado para tão ilustre e exclusivo jantar na data referida, até ao final desta semana todos devem pronunciar-se, senão reserva-se o direito de aplicar a dita coima, ou em último recurso expulsar os ditos membros do Blog.
Sem mais comentários porque não merece, despeço-me com ferverosos cumprimentos.
Isto vai ferver!!!