sexta-feira, 3 de março de 2006

Mulherio?! É do piorío!!


Caros e ilustres blogistas clandestinos, que melhor altura senão esta para postear uma crónica sobre essa comunidade que pretende a igualdade em direitos cívicos e sociais mas que, como sabem, falham e pecam em aspectos simples mas de elevada importância na vida em sociedade. É o momento oportuno, já que, e aproveito a ocasião para a felicitar, a mais recente entrada de um novo membro... UM BEM HAJA E O AGRADECIMENTO DEVIDO POR NOS ELEGER COMO O SEU BLOG DE REFERÊNCIA - O ÚLTIMO CLANDESTINO. Mas, como é evidente, esta crónica não se limita apenas a si!!
Como já dizia o Velho Mazzola:
- "As mulheres são como o nevoeiro, surgem do nada, obrigam a andar com a atenção redobrada e desaparecem sem deixar rasto".
Por sua vez:
- "Os homens são como a neve, nunca se sabe quando vão aparecer, quantos centrímetros vão ter e quanto tempo duram".
Em seguida, apresento-vos o elaborado esquema/gráfico (como quiserem), sobre a velha questão da guerra dos argumentos que tanto nos persegue... O esquema revela tudo...

Está científicamente provado, essa espécie humana, tende a concentrar-se nos últimos anos de vida, tendo aí, o seu auge ou apogeu, não se deixando convencer, corrumper ou simplesmente "dar-lhe a volta".
Mas final, o que é a mulher? O que a define e quais as sua principais características? Eis, de seguida (segundo definição de material perigoso!!)...

No entanto, o problema não se finaliza por aqui. Há uma questão que nos é ultrapassável e que nos atormenta desde sempre... A moda!! O mercado apoderou-se deste espírito fraco e mentalidade persuasíva, para que possam atacar sem escrúpulos as nossas carteiras e os nossos benditos salários mínimos. A inovação do mercado em produtos femininos, tende-se a desenvolver ineruptivamente e com quaisquer meios, de modo a atingir a clientela tão fiel e igualmente cega.


Isto tudo, quando apenas lhe eram sugeridos vassouras e panos do pó... Okay, sejamos amigáveis, aspiradores e swiffers!!
Contudo, foi com uma experiência notável, que em seguida vos mostrarei os resultados, que se chegou à bendita conclusão... Nunca se empresta o cartão de crédito a mulheres, especialmente em época de saldos.

No entanto, a mulher apanha-nos no ponto fraco, podendo dirigir e dicidir as nossas vidas numa questão de meses... Como vos exemplifico em anexo...

Brilhante!!

Enfim, finalmente e como conclusão:
(palavras para quê? quando uma imagem equivalem a mil palavras!!!)

ATENÇÃO: esta crónica não se limita a queixar da minha própria vivência!! Mas de um modo geral!!)

3 comentários:

xico caliente disse...

Os meus parabéns por esta magnifica rúbrica informativa da realidade que assola qualquer homem macho.
Após esta demonstração gratuita e deveras provida de verdade, pode ser que muitas tomem consciência do que andam a fazer e do que precisam fazer para serem a fiél serva do homem!
Isto vai ferver!!!

Anónimo disse...

e esta, hein?!

Anónimo disse...

é a realidade.. nada mais
contudo, há que preservar a masculinidade do mundo, pois porque o mundo é macho!!