segunda-feira, 27 de março de 2006

TODA A VERDADE: o Jantar do Bigode

Caros ilustres, um bem haja para todos vós. É verdade! Apresento-me aqui hoje perante V. Ex.as, como o "bufo", já que, é por este meio e perante toda a comunidade clandestina que vos irei ilucidar do que realmente se passou na fatídica noite de 25 de Março de 2006. Mais, esta crónica não servirá apenas para os que, por motivos de força maior e sobretudo por não pertencerem ao sexo indicado não compareceram, mas igualmente para aqueles que possam ter acordado no dia seguinte sem terem ideia do que realmente aconteceu. Pois, hoje, irei pôr a boca no trombone...sobre cada um!!

dj Olex...
A excelência em pessoa. Mostrou a sua total e incontestável verticalidade em todos os momentos, não fraquejando perante a presença de tão ilustres individualidades masculinas em toda a sua sessão de 112 segundos, no seu covil privado - Olex private flat dancefloor.
Embora, o seu whisky de eleição tenha causado a única baixa do evento, no qual veremos mais à frente. Foi o senhor da barba rija, o verdadeiro galã da festividade bigodeira. De salientar o facto de terem "despejado oralmente", na sua privada, o tão saboroso feijão preto com tapioca, mas, senhor como é, continuou firme e vertical após o incidente.
NOTA DE DESEMPENHO: 4 bigodes
MMeira...
O puto evidenciou-se. Dono de uma "pelagem" de fazer inveja a, pelos menos um, consagrou-se como um exemplo a seguir por essa geração rebelde que agora atravessa os campos da puberdade. Grande verticalidade, mas não perfeita, fracassa no momento em que "despeja" da sua viatura Dj Olex no final da noite (ou princípio da manhã) junto dos semáforos, sendo esse o ponto estratégico para algumas actividades nocturnas de péssima qualidade.
Redime-se, já no final da noite da festividade, ao entrar num acesso confronto de ideias com SáRocha. O tema? O abandono das tropas por parte do último, que num espaço de hora e meia, se cingiu aos mesmos argumentos... um tal de Dux (que não haja confusões), que pelo que parece só MMeira conhece, deveras temível!!
NOTA DE DESEMPENHO: 3 bigodes
NNOX...
Terrivelmente estagnado. Porém, a noite prometia quando ainda ao jantar bebia por três ou quatro, mas peca, quando surge a entrada de um elemento extra, o segundo elemento da noite sem bigode.
Não causando surpresas, teve como consequência disso mesmo a nomeação para motorista da noite e fiel seguidor e conselheiro de SáRocha, numa das suas noites mais tenebrosas. Foi castigo, diz o povo!!
Surgem boatos e rumores de um eventual envolvimento com uma donzela de idade considerável, no bar/pub Chic. Mas, devido ao abandono prematuro das tropas, é algo que não podemos confirmar...
NOTA DE DESEMPENHO: 1 bigode
DUXXI...
Surpreendente exibição ao não ter sido sujeito a cenas lamentáveis que outrora o marcaram.
Dono de uma possível "pelagem" forte, ainda não conseguiu se fazer notar como o senhor do bigode. Peca, no entanto, no trajecto de táxi, ao acrescentar nomes ao sujeito que apelida o nome da rua, causando assim uma gand'a volta, que se iria notar monetáriamente. Talvez por isso tenha sido condenado a partilhar a sala com Xico, este que durante o repouso do guerreiro, murmurava alguns comentários por entre os dentes.
NOTA DE DESEMPENHO: 3 bigodes
Xico_Caliente...
Terrível.
Logo à partida, cai em desgraça ao apresentar um roteiro turístico da localidade de Brito, muito mal elaborado e de péssimo conhecimento geográfico, tendo atrasado o 1º encontro de 3º grau entre os intervenientes. Peca, no entanto, numa segunda oportunidade, ao se apresentar neste dia de elevada importância no auge da menopausa. Apesar de caliente, surge-nos com o "termostato avariado", queixando-se sistemáticamente do calor. Interrompidamente usando vocabulário de cariz gay, trava com SáRocha um duelo interessante, para quem defende e se excita com esses ideais e orientações.
Assíduo frequentador de canais de informação porno, é no covil Olex que este se expande ao descobrir imensas opções para seu agrado. Digno para futuras edições.
NOTA DE DESEMPENHO: 4 bigodes
SáRocha...
Inconfundível e simplesmente fantástico.
Revela-se, mais uma vez, no "boneco do evento". Começa ao entrar no 1º contacto entre os intervenientes de pêra e semi-bigode, mas comete o erro clamuroso de desfazê-la, sendo a alvo da chacota. Apelidado de comfort - pele macia, passa a noite a passar a mão no pêlo dos restantes. Atinge o seu climax no covil Olex, ao, após inúmeras simulações, despejar oralmente o feijão preto com tapioca nas instalações privadas de Dj Olex. Sendo a primeira e única baixa do evento. Mas, a noite prometia para esta personagem.
Tem o seu erro fatal na partida para a noite, no after-dinner. Talvez por sua culpa, ou não, mas o facto é que surgiu com a sua intervenção o "abandono prematuro das tropas".
Após inúmeras ameaças ao porteiro da Chic, um tal de Dux (nada de confusões), por este não permitir que um notoriamente embriagado pudesse chamar o seu restante gang para dentro das instalações. Compreende-se a atitude do tal Dux. E, a final tentativa de fuga da Chic sem pagar!! Extraordinário!!
É já no ninho do amor que tem a sua última intervenção, ao se confrontar com MMeira sobre o tal abandono. Genial!!
NOTA DE DESEMPENHO: 5 bigodes
Como conclusão, gostaria de salientar que, apesar do enorme sucesso da festividade, onde a boa disposição foi o acompanhamento e onde a gargalhada foi o prato principal, houve um facto em que, penso, seja do agrado de todos os intervenientes - Próximo jantar do bigode? Só com as mulheres, claro!!

10 comentários:

Anónimo disse...

por motivos técnicos, e apenas técnicos, não foi possível apresentar a prova fotográfica da descrição nocturna da fatídica noite de DUXXI, ou seja, eu mesmo...
com muita pena minha, claro!!

xico caliente disse...

É realmente uma farsa esta ilucidação do jantar do bigode.Foi sem dúvida um insucesso,devido a vários factores e intervenientes...
Dificilmente haverá outro jantar do bigode, pois nem todos cumpriram as regras previamente estipuladas e nem todos conseguiram perceber a verdadeira essência e poder masculino de um jantar tão famoso, como o jantar do bigode.
Talvez tenha sido a organização do evento, ou a inexperiência de alguns intervenientes, mas o que é certo é que falhou este jantar...
De qualquer forma, e não concordando com a classificação atribuída por esse DIXXIS,que ainda por cima tem medo de se expôr e ser denunciado, é um cobarde, vou deixar a minha humilde opinião sobre os verdadeiros bigodeiros.
1ºlugar-DjOlex, simplesmente o verdadeiro macho,sempre atento à actividade feminina e ao vinho na mesa e ainda com um final assombroso ao tentar engatar uma diva na rua(?).2ºlugar-muito perto do 1º,MMeira,sem dúvida o verdadeiro bigode estava na face de macho deste ilustre membro,sempre pronto para a acção,nunca desistiu e nunca se deixou vencer pela mulher ou outra adversidade.3ºlugar-Caliente, modestia à parte, mas esta opinião é relativa,por isso deixo as opiniões sobre o caliente para os outros.4ºSá Rocha,falhou no bigode,apesar da tentiva inicial que o poderia lançar para o 1º lugar desistiu bem cedo,ainda por cima deitou por terra úm lugar no pódio ao desperdiçar o alimento predominante num jantar de bigode, o vinho, ainda tentou recuperar, mas já foi tarde,perdendo-se em ameaças e fugas infurtíferas.5ºDUXXIS,pouca pelagem facial,talvez alguns implantes,pouca actividade machista e muitas afirmações e revelações gays,realmente um fora de jogo,devia andar perdido e no grupo errado,melhorou no final com a tentativa de confundir o taxista.6º e último-Nox,se alguém se lembrar dele durante o jantar já é bom,porque passou completamente ao lado,sem participar,sem arrotar e a fraquejar (para quem se lembrar porquê),aqui talvez o acuse de inexperiência,fica a dúvida.
Pois é,deixo aqui o desafio aos participantes a fazeram uma análise como esta para no final tirarmos conclusões e vermos o que falhou neste 1º jantar do bigode.
Isto está a queimar!!!

Sá Rocha disse...

Só quero referir a inexperiência dos membros deste blog em relação a jantares deste género. Não é que aparecem todos de barba!! Isso para mim é um dia normal na vida de um Estudante despreocupado... Agora quando se faz um jantar com pessoas perto da reforma claro que o acto de não desfazer a barba pode ser considerado uma loucura!!

Mais uma vez os boatos permanecem, eu não virei o barco, estava simplesmente mal disposto... É diferente!

De referir que em relação ao equivoco não tenho culpa pois foi combinado por telefone encontrarmo-nos no interior da Chic, claro que ao chegar à Chic e não vendo ninguém no exterior assumi que os restantes elementos já estariam lá dentro... Não, foram dar uma volta possivelmente pra matar pretos. Algo que não me admira devido à presença de dois fascistas neste jantar!!!

Sem mais e já com sangue derramado!!

Anónimo disse...

calúnias... são puras calúnias...
s alguém precisar d testemunhas eu terei todo o gosto em testemunhar contra certos e determinados temas e indivíduos...

Anónimo disse...

eu vi tudo, né?
graças a deus, ñ sou cegueta... no entanto, desconfiei de certas conversas na mesa 4 entre dois invíduos, um deles ñ apresentava barba o outro queixava-se constantemente do calor q fazia...
poderei testemunhar contra alguns aspectos boiolas q m surpreenderam...

Anónimo disse...

feia como um bode...
´foi isso q achei da noite de alguns sujeitos q invadiram o meu taxi...
sou testemunha do processo de má informação prestada por esse indivíduo... um tal de xiquinho...

Anónimo disse...

Vergonhoso, é tudo o que posso dizer.....VERGONHOSO.......falam falam.....mas depois não vos veja a fazer nada........Tanto bigode pra cá, bigode pra lá, e no fim.....bigodes....nem vê-los.

Por isso fica uma vez mais provado que vocês, membros do outro sexo, têm muita conversa, mas na altura da acção...fraquejam.....já para não falar em terem deixado "o inimigo" sequer ter conhecimento das vossas actividades clandestinas e bigodais.......mas como do vosso jantar, nem bigodes, nem clandestinos, só me resta dizer que são.......

FRACOS!.....MUITO FRACOS!!!

Anónimo disse...

Caro inimigo, se de facto refere como inimigo as mulheres clandestinas, esteja descansao(a), nem homens quanto mais mulheres nos irão fazer tremer...
De facto, algumas declarações até poderiam se encontrar em segredo de estado, mas devido ao possível inimigo se referir a mulheres, optei, por bem, não fazer caso disso e desprezar-lo...
Mais, quanto ao bigode, por muito que me custe admiti-lo, poderei dar-lhe a razão, porque de facto ninguém o usou exclusivamente, mas, quando O JANTAR DOS SOBACOS POR DEPILAR (em grosso) acontecer, serei o primeiro a intervir se, de facto, alguém teve em atençãp esse requisito...
De forma clara e sem rodeios, me identifico...

Anónimo disse...

Muitas coisas mal, mesmo muito mal. Só espero que as pessoas pensem bem no que se passou para não se voltar a repetir este tipo de coisas.
O que tinha para dizer já o disse e não vou repetir ( só se o olex quiser, visto que nessa altura deveria estar a ser perseguido por uma personagem desejosa de fumar um cigarro!!)
Abraço Clandestino!!

Anónimo disse...

Um bem haja pra si FR...
Tava demorado mas pelos vistos já chegou!!
Mas, que fique desde já bem ciente aos restantes clandestinos, que temos perante nós, neste novo clandestino, um Senhor da Velha Guarda, da antiga Comissão Organizadora e um dos terroristas de Salou... E, pelos vistos um defensor do bigode!!
O pânico está instalado, já há sangue derramado!!