sexta-feira, 7 de abril de 2006

TODA A VERDADE: há um judas entre nós

Caros ilustres e outros tais que recentemente têm revelado a sua veia mais negra e corrupta, sabotando a ideologia e o bom-nome deste blog e de quem o ocupa com informações sérias e credíveis.
Para esses: ABAIXO A DITADURA E ACABEM COM A CENSURA!!

Mais uma vez irei restabelecer toda a verdade, desta vez acerca de alguns indivíduos menos sérios e de cariz suja e corrupta que cohabitam entre nós, irmãos clandestinos.
Isto tudo começa quando, como um blog sério e no dever de informar todos os frequentadores, se publicou uma foto de pouca relevância de conteúdos mas munida de um grande significado de responsabilidade, coragem e sobretudo, aceitação, para com os restantes membros. A foto incidia sobre o Princípe da Astúrias, um tal de Xico Carente, ou melhor, Caliente, numa posse digna de um Blue Oyster Bar.
O que acontece em seguida, é um acto covarde e sujo, que foi entendido por minha parte como um ultimato e que, como tal, será levado à letra. A Guerra Fria terminou, as hostilidades fracassaram e as negociações estão
terminadas, tudo mais a partir deste ponto será considerado um acto de guerra. Alianças poderão ser formadas e qualquer acto ou ameaça dirigido a um membro da aliança será considerada uma agressão a todos os restantes. Não cometam o erro de outrora. O Princípe-Herdeiro do trono Austro-Húngaro ressuscitou... Aleluia, aleluia...
O vírus traidor tem atacado no coração da comunidade clandestina, falseando crónicas e respectivos autores, censura publicações e exige uma veracidade que não faz sentido, quando o mesmo é a fonte de toda a discordância e falsiedade.
Segundo a PJ, a lista de suspeitas retem-se a alguns indivíduos, já que a lista de clandestinos, e sendo isto um acto de traição, não se constituí em demasia. A lista é a publicar:
Denota-se nesta foto o facto de esta célula que opera no norte do país, ser constituída por mais um membro, recém-chegado ao seio clandestino... FR de nome.
De qualquer modo, o tal "judas", deverá escolhar entre as seguintes opções:
- entregar-se às autoridades competentes, mostrando arrependimento e pedir misericórdia ao tribunal clandestino na sua sentença;
- ou ser homem; identificar-se, deixando de se esconder por detrás de sombras, e assumir o acto de guerra.
NOTA: esta mensagem poderá autodestruir-se dentro de alguns momentos...
MAIS SANGUE... MAIS!!

1 comentário:

Anónimo disse...

que não haja confusões...

quando DUXXI publica as suas crónicas, nota-se um grande carisma e grande coragem...

não te escondas traidor..
mostra as fuças do demónio...