terça-feira, 23 de maio de 2006

"Los Galácticos" - 1º assalto

Caros clandestinos e demais frequentadores deste blog de referência internacional. Hoje, presencio-me perante V. Ex.as, de modo a que saibam as últimas sobre as mais galácticas transferências que abalam o futebol português.
Mas não façamos confusões...
Isto do "Kadhaffi" Vieira mexer com os nomes de Sven-Goran Eriksson e Carlo Ancelotti como prováveis sucessores de Koeman e no fim trazer o "Engenheiro do penta", não são consideradas contratações de outro mundo. Mais, esse Diogo Valente e um tal traidor de nome João Paulo, nem tão pouco merecem a atenção de V. Ex.as!! Eis o que vos trago:
Maniche & Vágner Love

8 comentários:

Anónimo disse...

Isso é tudo treta...Não sei quais são as tuas fontes ó DIXXIS,mas andas mal informado.
As próximas contratações do mini-clube sporting serão os reformados Sá Pinto, P.Barbosa e Jardel.Outros nomes sonantes para o sporting são os de: Rui Jorge,Yordanov,Balakov,Hadji,Naybet e a mega estrela Acosta.

Nox disse...

Eles que não se esqueçam de levar as moletas... e que avisem também o Rui Costa. Já deram o que tinham a dar. Ponham os olhos na equipa mais jovem da primeira liga que foi somente Campeã de Portugal e vencedor da Taça de Portugal.

Anónimo disse...

Cala-te também tu ó boneco de neve...Falas,falas,falas e não dizes nada sem meter os teus amiguinhos do fcp na história.
Acorda pa vida e lembra-te que os maiores clubes não são sempreos que ganham,mas também os que perdem e depois o sistema diz tudo,esta treta do apito dourado viu-se,foi só para assustar e enganar porque os ladrões e larápios continuam lá no poleiro a enterrar os clubes honestos.
Vai trabalhar pas obras e depois fala como gente normal...

Nox disse...

Ó dias da cunha e se fosses tomar os remédios?

Anónimo disse...

Antes de mais, gostaria de vos ilucidar de que alguém (para além da minha pessoa) comenta usando o nome desse Grande Senhor do Futebol Português - Dias da Cunha. E que Deus o tenha!! Para essa pessoa um grande abraço por fazer reforçar a minha ideia sobre tão grande individualidade.

Quanto a si Nox, limite-se a respeitar tal celebridade...

Quanto ao anónimo friorento, que se preocupe com o seus, já que connosco é diferente. As fontes da minha notícia são de grande fidelidade e confiança.

Aproveitava para lançar um desafio (mais um!!), cada membro clandestino poderia postear notícias, boatos ou contratações confirmadas sobre o clube que fomenta, podendo deste modo começar já a próxima época desportiva...

Abraço clandestino...

NOTA: o Ex.mo Senhor Nox que se prepare... Um novo documentário sobre o seu FCP aparecerá... V. Ex.a ainda se deve lembrar do último sobre o "Guarda Abel"!!

Nox disse...

Deverá ser um documentário grandioso porque a história do FCP é praticamente feita só de grandes títulos!

Anónimo disse...

Largos sistemas têm 20 anos...

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»