quarta-feira, 31 de maio de 2006

Vaz Tê a caminho do Vitória


Segundo conseguimos saber, o internacional Ricardo Vaz Tê que alinhou no Bolton (Inglaterra) nas últimas temporadas e representou Portugal, no Euro2006 – sub-21, está muito próximo de ser jogador do Vitória. 31.05.2006 -Vaz Tê jogou no D. Afonso Henriques quando da partida Vitória – Bolton para a Taça UEFA e foi o autor do golo que deu o empate, ao ingleses, quando essa partida estava prestes a terminar.Ricardo Vaz Tê jogava no Sporting Farense (que na altura estava na Liga de Honra) quando rumou para Inglaterra com apenas 17 anos de idade. Desportivamente formou-se nas escolas do Real de Massamá e foi companheiro de Nani (a jogar actualmente no Sporting) e de Tuga que acabou de ingressar no Vitória. Norton de Matos conhece Vaz Tê desde essa altura e isso terá sido importante para despertar o interesse do agora treinador do Vitória de Guimarães. Também terá sido determinante para convencer o jovem futebolista a rumar para uma equipa da Liga de Honra do futebol português. O confronto com o Bolton – na Taça UEFA – terá feito o resto...Nesta temporada, Vaz Tê, que está muito próximo de fazer 20 anos, apenas marcou 4 golos pela equipa do Bolton – 3 na Premier League e 1 na Taça UEFA (precisamente o que obteve em Guimarães) – e terá sido isso que decepcionou os responsáveis do clube inglês que se mostram interessados em abrir mão do jogador.Esta contratação deverá ser confirmada e anunciada num dos próximos dias. Talvez ainda esta semana.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ó Caliente não enganas ninguém!!!

Esse gajo é o Targino com uma máscara de carnaval do Inspector Carapinha!! Enfiaram-te o barrete!!

xico caliente disse...

Ó katinga, vai dar banho ao cão...
Pareces burro ou fazes-te,será que leste a notícia toda?Apenas se diz que está em cima da mesa essa possibilidade,está em aberto,ninguém está a confirmar nada.
Ao contrário da notícia de Maniche e Wagner Love para o Sporting,que não passa de um filme inédito,quando na verdade a única coisa em concreto que se está discutir é o Derlei.
Aprende que eu não duro sempre...

Anónimo disse...

Tu é que andas aberto, ó Caliente!!

O Maniche ainda está a equacionar a transferência devido à sua falta de categoria, assumida pelo próprio, para jogar em tão nobre emblema... Quanto ao Love, esse quer aprender umas coisitas com o Liedson para depois sim, merecer ser contratado...

Quem não sabe, é como quem não vê...

Sá Rocha disse...

Se viesse seria boa contratação. Esperança sub-21 e com experiência do campeonato Inglês... Mas acho k vai ser difícil por isso mesmo. Isto é o currículo já é demasiado bom.

Anónimo disse...

E o Bakari?!! Ninguém fala do Bakari?!!

Filho de Bóbó (ex-boavista) e formado nas escolas do Sporting... Só tem a prometer... grande aquisição!!!

Sem duvida o nosso número 10.

Anónimo disse...

Se ainda fosse o Bakardi...
Isso sim, é que era falar de grande aquisição...

Sá Rocha disse...

É verdade grande Bacardi!!!!

A descrição do gajo no site oficial do clube: Avançado atletico... Sempre é melhor que esforçado mas deixa um pouco a desejar. Vai ser o nosso abre latas!

mmeira disse...

ouvi um gajo a falar ao telemovel na rua e parece que se fala do henry por empréstimo...

Nox disse...

É verdade. Confirmo. Também estava a passar nessa rua e o gajo disse que o Henry poderia vir por troca com o Nilson...

Nox disse...

É verdade. Confirmo. Também estava a passar nessa rua e o gajo disse que o Henry poderia vir por troca com o Nilson...

Anónimo disse...

Mamai na quinta pato do cavalo de Napoleão....

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

glad that you like.. fellow clown!!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado