terça-feira, 27 de junho de 2006

Confraternização da família clandestina

Caros ilustres, clandestinos e respectivas famílias. Venho por este meio propôr-vos um reencontro com as velhas origens, num "no long made, saturday night fever old style".

Certamente que o próximo sábado é um dia de reunião. Concerteza, que será um dia de festejo e alegrias. Como tal, sugiro um jantar de confraternização da família clandestina, com os demais e respectivas acompanhantes!! O proposto, na minha humilde opinião, seria um jantar em terras de Ofir, Fão ou mesmo Esposende (terra inesquecível), de modo a que se frequentasse, num pós-jantar, o Bib'Ofir.

A confraternização clandestina, um evento a não faltar.
(o uso de uma pelagem forte sob o lábio superior é opcional)

Os mais sinceros e devidos cumprimentos...

8 comentários:

xico caliente disse...

As reuniões familiares de confraternização são sempre bem vindas.
Relevo a minha vontade para o jantar, sendo que o final da noite ficará em aberto até à hora local.
Sem mais de momento passo a palavra aos restantes membros.

Nox disse...

Por mim é uma opção válida.

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

Anónimo disse...

o Bib'Ofir, como devem saber, tem um horário acessível aos mais caretos, já que fecha ás 4 da matina... para os outros, referindo-me à massa estudantil, existe a possibilidade de frequentar o Pacha até altas horas...

Nox disse...

eu gostava de ir ao Bibófir.

Anónimo disse...

É verdade! Levai a velhinha do restelo ao bib'ofir.. A não ser que queiras ir ao passarelle comigo..

Sá Rocha disse...

Ich bin im Deutschland.

Nao estou em Portugal caretos...
Divirtam-se por mim, e obrigado pela msg Berto.

Abraco

Anónimo disse...

Outro pra ti meu caro...

Cuidado com as salsichas que elas daqui, parecem bem grandes!!

O Último Clandestino... um blog de referência internacional!!
Quem diria?!