segunda-feira, 12 de junho de 2006

Portugal-Irão

Pessoal, depois do fiasco em termos de aviso para os membros deste blog em relação ao último jogo da nossa selecção só quero avisar que no próximo jogo vamos ver o jogo todos juntos. A culpa não foi de ninguém, foi só da inércia de todos..... Algo que já começa a ser sintomático dos membros deste blog. Não sei bem aonde, mas de certeza que nos vamos juntar em qualquer lado. Fica desde já aberta a hipótese de o pessoal se candidatar a receber os outros se tiver casa vazia ou disponível. Se o pessoal não se candidatar aqui não se preocupem que de certeza que aparece uma solução, é só ligarem uns para os outros antes do jogo...

14 comentários:

Anónimo disse...

Vai mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

Anónimo disse...

FESTA NA CASA DO SÁROCHA!!!

eu encarrego-me do garrafão
madfucker leva o cavalo
nox, a strippers
xico traz uma mordaça...
duxxi aparece de bigode
dj enfeitiça com o seus show dinâmico de 112segundos
mmeira desenrrasca o fumadinho, os salgadinhos e restantes enchidos

NÃO PODE PERDER O FESTÃO!!

Anónimo disse...

ضعفكض يى٢ٴ يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ضعفكض ٦٧٨٫يىز ٦٧٨٫يىز يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ٦٧٨٫يىز يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ضعفكض ٦٧٨٫يىز ٦٧٨٫يىز يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ٦٧٨٫يىز يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫ يى٢ٴ يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ضعفكض ٦٧٨٫يىز ٦٧٨٫يىز يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش ٦٧٨٫يىز يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫يىزشش يى٢ٴ٦٧٨٫

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

Nox disse...

Sami, valeu a intenção, mas acho que já não vale a pena bater no ceguinho... Em 4 comentário ninguém deu ideias e não se combinou nada. Eu também tentei juntar o pessoal no último jogo e foi o que se viu.
Falando por mim, agora já não tenho disponibilidade para receber o pessoal em casa como antigamente, assim fico a aguardar o convite de alguém.

Anónimo disse...

O óbvio está na mesa. Quem continua a massacrar o ceguinho é quem faz estes comentários sobre a desatenção e a não-resolução dos problemas existentes no nosso ilustre blog.

Penso que a mensagem foi bem expllícita, e por ventura, não foi solucionada por incapacidade de organizar tal evento. Nenhum clandestino tem aptidões e/ou condições para ser anfitrião de uma iniciativa desta natureza, o que é completamente compreensível.

No entanto, surgiram comentários de ilustres membros, tal como XicoCaliente, e muito bem, tentando solucionar o problema, considerando o "Diploma Tasco-Bar" como uma alternativa viável. Mas, mesmo assim, levantaram-se os Velhos do Restelo não satisfeitos. Porém, em altura de arranjar propostas não o fizeram, limitaram-se a criticar.

Considero que um lugar neutro, seria o ideal.

PS: os velhos do restelo ladram mas a caravana passa...

Sá Rocha disse...

Não se preocupem. Já disse que se ninguém disponibilizar casa que iamos na mesma ver o jogo juntos...

Liguem uns pros outros ou para mim antes do jogo que a coisa resolve-se.

Em relação ao local que o Bruno referiu, foi boa ideia e foi o único a chegar-se prá frente mas há pessoal que não curte muito o diploma para ver um jogo.

Só queria referir que curtia ver o jogo convosco porque será das poucas oportunidades para estar com o pessoal nos próximos tempos. Tenho exames.... Aliás no Portugal-México tenho um exame no final do jogo, por isso para mim não vai dar mesmo.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

A inércia é uma propriedade física da matéria. Considera um corpo não submetido à acção de nenhuma força; nestas condições esse corpo não sofre variação de velocidade. Isto significa que, se ele está parado, permanece parado, e se está em movimento, permanece em movimento e a sua velocidade mantém-se constante. Como tal , não acrescentando nem retirando nada ao que já foi dito, é isto que vos digo.
Antes pelo contrário e vice-versa

xico caliente disse...

Pois é pessoal,fala-se muito mas pouco se decide.
Não querendo com isto criticar alguém,só pretendo dizer que não existe necessidade de telefonar uns aos outros, o blog pode e é um bom meio de nos comunicar-mos.
É verdade que sugeri um local que nem a todos agrada,mas também não vi ninguém a dar alternativas, criticar é fácil, mas solucionar é que é dificil.
Se tens a solução Sami, diz, é importante saber o mais rápido possível, porque depois pode ser tarde para combinar.
De quaquer forma estou aberto a sugestões, porque já estou um bocadinho farto...
Isto já ferveu e não aqueceu!!!

Sá Rocha disse...

Que falta de confiança! Já disse que vai haver solução por isso não se preocupem. Não acho que seja uma tarefa assim tão difícil arranjar um local para vermos o jogo. Se tiver que ser à última da hora lá terá que ser, confiem....

Sá Rocha disse...

Que falta de confiança! Já disse que vai haver solução por isso não se preocupem. Não acho que seja uma tarefa assim tão difícil arranjar um local para vermos o jogo. Se tiver que ser à última da hora lá terá que ser, confiem....

Anónimo disse...

Pessoalmente também não me agrada ver o jogo no "Diploma Tasco-Bar", mas em contrapartida como não tenho nem apresentei nenhuma alternativa merecedora de consideração por parte dos restantes membros, sujeito-me à única alternativa apresentada pelo ilustre XicoCaliente...

FORÇA XICO... 'TÁMOS CONTIGO!!

Anónimo disse...

ñ confio em mulheres...

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...