segunda-feira, 17 de julho de 2006

Churrasco na capital automóvel e próxima sede da ONU

Saudações à Raquel, mais vale tarde que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!
Caros colegas, tenho o prazer de os convidar para um churrasco na minha casa no próximo Sábado. Começa de tarde, temos que ir todos às compras, e acaba quando tiver que ser... Avisem quem não frequenta o blog. Só quero referir que quem não aparecer será severamente castigado. A pena será passar uma tarde inteira com o Nox a ver as cassetes dele do FCP e da Itália da década de 30, seguido de uma reza em honra do Pinto.... Este aviso é dirigido principalmente ao senhor Pai de família João Alberto A.K.A. DUXXIS e à respectiva esposa, Bárbara, dos quais só tenho sinais de vida devido à actividade neste blog. Sem esquecer essa vítima da sociedade e das circuntâncias que não tem culpa nenhuma de ter um pai lagarto e mãe tripeira em terras de Afonso Henriques, João David. A presença deste rapaz só dependerá da vontade dos pais que por mim está tudo bem... Mais uma coisa, haverá uma festa de abertura do churrasco na pastelaria Medieval na noite anterior, isto é, sexta feira,(para não haver confusões) com esse grande senhor das noites Vimaranenses, DJ Olex.

12 comentários:

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Eu Vou, se me conseguir mexer depois da festa...

Anónimo disse...

Caro companheiro, amigo.. palhaço!!

Antes de mais, gostaria de felicitá-lo por tão nobre iniciativa para o convívio entre a comunidade clandestina. Pena que o meu visto internacional esteja caducado, deste modo, irei passar por algumas dificuldades antes de poder dar-lhe como garantida a minha ilustre presença neste evento em terras de sua majestade. A propósito, não será perigoso o convívio em terras que, supostamente, poderão ser invadidas e bombardeadas pelas forças israelitas, já que é do conhecimento geral o apoio da junta de freguesia de silvares a grupos armados como o hezbollah?

Mais... Isto de ter um pai lagarto tem que se lhe diga. O principal objectivo de um pai, é assegurar a felicidade do filho. Quanto a isso, penso que não há necessidade de alongar o discurso. Todos sabemos da situação actual que vive o grandioso Vitória, não podendo como pai, pactuar com tamanha infelicidade.

De qualquer modo, virei por este meio numa fase posterior, confirmar a ilustre presença da família. Mas, fica desde já assegurada, a minha presença na Medieval Disco Bar, 6ª feira, para mais um show único de 112 segundos, pelo nosso Dj de serviço...

Até lá...
Um abraço clandestino.

Nox disse...

Realmente é melhor não irem ao churrasco. Assim fciam comigo a assistir a TODAS as vitórias do FCP. Felizmente há mt pra ver.

Anónimo disse...

Se estivessemos em Itália se calhar vias algumas dessas vitórias retiradas.... Infelizmente estamos em Portugal!

Nox disse...

É muita dor de cotovelo Sr. Anti.
Ou será azia...?

Anónimo disse...

CALCIO CAOS - european tour'06

PROGRAM

Next Events:

Antas Tower: 16/08/2006
Portuguese League HeadQuarters: 18/08/2006
APAF HeadOffice: 20/08/2006
Oncle Reinaldo's Whore Place: (cancelado)
Kadhaffi's Tyres Garage: 22/08/2006

xico caliente disse...

A minha presença será certa.Agradecia que informassem a hora de início do convívio.
Tá-se!!!

Anónimo disse...

quem fala assim... é pimentista!!

Sá Rocha disse...

Estava a pensar por volta das 4 horas no shopping. Acho k vai dar para recuperar da festa e ir às compras.

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

Anónimo disse...

Vão mamar na quinta pata do cavalo de Napoleão...

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»