quarta-feira, 26 de julho de 2006

Parabéns finalistas! De volta os jantares convívios


É com grande alegria que fui informado do sucesso de dois nossos prestigiados bloguistas!
Trata-se de duas pessoas que acabaram, ou estão mesmo a horas de termirar o seu curso superior (salvo uma recente membro que já terminou), chegando agora a altura certa para o jantar comemorativo desta data memorável...

Quero lembrar a todos e principalmente os contemplados deste sucesso que todos esperamos um evento à altura do momento para comemorar....
Um jantar do degredo total procura-se, assim como muito vinho na mesa...
Mais um desafio foi lançado, para quem tem coragem de os enfrentar, o resto são conquistas e mais não digo...

Faltava dizer quem são os ditos cujos - Mmeira e Kikx - Parabéns pessoal!
Para ti também Raquelvsc!

7 comentários:

Anónimo disse...

Antes de tudo, gostaria de congratular os novos membros do sindicato e da classe trabalhadora... Agora é que vão ser elas!!
A foto posteada pelo nosso cronista de serviço, o Carente, relembra-me do convívio realizado pela minha finalização do curso superior. Passava então o verão de '72, nas caxinas ao pé da banca da Dona Maria das Dores Purificada. Saudosos tempos os de pré'74...
De qualquer forma, acho a ideia de louvar. Há que festejar o ingresso no mercado de trabalho (é uma selva aqui fora!!), como também inscreve-los no sindicato.
Nox, traz os bolhetins de inscrição!!

Mais uma vez os sinceros e merecidos parabéns... Quem estuda sempre alcança!!

mmeira disse...

vocês a postar e a comentar e eu que ainda não entreguei o trabalho. é até às 5 e ainda não tá imprimido. Vida de estudante não é fácil!!

Nox disse...

Eu e o Olex pertencemos à classe trabalhadora e ao movimento Anti-Sindicatos, por isso agora que mais pessoal vai para o mercado do trabalho levo as inscrições para se juntarem a nós.
Tenho dito.

Nox disse...

Eu e o Olex pertencemos à classe trabalhadora e ao movimento Anti-Sindicatos, por isso agora que mais pessoal vai para o mercado do trabalho levo as inscrições para se juntarem a nós.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»