quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Últimas Férias

Pessoal estive a falar com o DJ Olex e estamos a planear ir para Sanxenxo no fim de semana de 15 de Setembro. Vou festejar lá o meu aniversário. O plano é alugar casa por lá com os conects do DJ Olex. Mas para isso precisamos de confirmações de quem vai e de quem fica pela aldeia... Avisem o pessoal que não frequenta o blog. Penso que o preço da habitação será barata mas mais esclarecimentos serão dados no futuro. Para já comecem a confirmar quem vai e quem não vai. Eu vou!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos, camaradas e palhaços.. É com tremenda emoção que me dirijo a V. Ex.as hoje. Depois de uma temporada de escassos comentários e demais clandestinidades, vejo hoje aqui, fazer referência a este um post de dignificável conteúdo e iniciativa.

Há que relembrar e, por ventura, mencionar com um sublinhado, o seu autor. A esse faminto turista, digno de outros tempos medievais, que procura exaustivamente a sua identidade em terras clandestinas.

A esse já designado como "o moleque" ou mesmo "o tenebroso", um forte e merecido aplauso.
Uma iniciativa louvável e, de cariz "não-machista". Uma apologia ao lado mais fraco e sensível da vida humana.

Deste modo...
Um abraço clandestino.

Anónimo disse...

Poeta.....

Anónimo disse...

... correcção ...

"Caros amigos, camaradas e palhaços poetas.. "

Anónimo disse...

Após pesadas e extensivas horas de conversações, foi deliberada a autorização para a fuga e, consequente ausência do país por minha parte, para a comemoração do aniversário do dito cujo.

Sendo assim, demonstro a minha total e inteira disposição.

Aquele abraço...

Sá Rocha disse...

Em grande miúdo....