terça-feira, 19 de setembro de 2006

Fumar mata!!

http://www.antimult.ru/antimults/antitoons/001smokekills/view.htm

4 comentários:

Anónimo disse...

então ninguém escreve nada? tá tudo muito parado! estou a ver que qualquer dia removo o ouclandestino dos meus favoritos, ou então interponho uma providência cautelar, com efeitos suspensivos imediatos!!

Anónimo disse...

Caro Ex.mo Senhor Fiúza...

O assunto ao qual o Ex.mo se refere não é novidade, pelo contrário, estas sucessivas critícas e contínuas deprovações, faz com que pareça um mebro da bancada parlamentar da oposição. Pois bem, caro Ex.mo Fiúza, para degradar e/ou criticar de forma não construtiva não faltarão membros, dos quais indignos e mal agradecidos.

Venho propôr-lhe que se remeta a construir e a argumentar no "blog" da forma a que todos nós esperamos, através de "posts". Logo aí saberemos se realmente a sua pessoa é, de facto, um elemento de valor a considerar.

Sem mais, me despeço...
Aquele abraço... Peludo!!

O administrador

Nox disse...

Eu pelo menos dou o nome e não ando camuflado. Tenho a dizer que isto está muito parado... Eu não posso contribuir com muita coisa visto que a indústria dos chocolates dá muito que fazer (e que comer). Assim fico à espera que vocês façam alguma coisa por este blog para poder comentar.
Um abraço para alguns dos membros e beijos para os outros.

Já agora os meus Parabéns para o Tito Mancuso que acabou o curso!

Anónimo disse...

Esses abraços "a alguns" e beijos "a outros", deixa algo a desejar e, inevitálvelmente, deixa um clima de suspeita de um ambiente homo.

De facto, essas referências de cariz gay, não são novidade no blog. Como tal, há que relembrar que esse tipo de acusações e/ou afirmações, podem ser contra-atacadas por qualquer membro sob a forma de um "post" de mais cruel...

Tenho dito...