sexta-feira, 27 de outubro de 2006

O filme das nossas vidas: "EUROTRIP"



Admirado público… “O Último Clandestino” tem tido a honra de ser o único blog predilecto pelas produções norte-americanas de Hollywood, como meio de comunicação para as mais significativas estreias cinematográficas do planeta.
Como tal, e para não fugir à regra, depois do estrondoso sucesso de bilheteira, atingindo mesmo o top 5 dos êxitos de bilheteira norte-americanos, de “PROST – The Story of the German Beer”, onde S. Sá_Rochen contracena no o papel principal, numa comovente aventura pelas terras germânicas, no papel de um “moleque”, um humilde filho da terra que encontra na cerveja alemã o seu principal aliado.

Desta vez, e fazendo uso da sua penetrante destreza de circulação e integração em terras clandestinas, o produtor norte-americano, fez jus dessa mesma faculdade, e desafiou S. Sá_Rochen, para a sua próxima longa-metragem: “EUROTRIP”.
Nesta grandiosa produção, S. Sá_Rochen, que demonstra desde logo um maior talento e maturidade, interpreta o papel de um jovem angustiado e desgostoso pela vida após o aparecimento dos primeiros sinais dessa tão aguardada visita da puberdade. Uma comédia dramática, aplaudida pela mais exigente crítica e adorada pelo departamento de censura norte-americana.

Uma estreia a não perder, com o óbvio apoio d’”O Último Clandestino”, na vanguarda da 7ª arte.

1 comentário:

Sá Rocha disse...

Nada de filmes, alem de verdade e tudo veridico!!!