terça-feira, 31 de outubro de 2006

O filme das nossas vidas: "Noxie and the chocolate factory"



Apreciado público e amantes da 7ª arte cinematográfica.
Após o lançamento da 2ª saga da triologia da vida de S. Sá_Rochen, venho por este meio apresentar-vos o último monstro cinematográfico deste Natal. Um filme que não só irá encher de magia esta quadra natalícia como também vem fomentar a industria chocolateira da região do noroeste português.

Noxie and the chocolate factory, conta-nos a história de sete sortudos clandestinos que, ao ganharem um bilhete premiado, têm a oportunidade de inspeccionar a fábrica de chocolates. Esta é uma ocasião especial, já que nunca ninguém teve a oportunidade de conhecer a fábrica, e nuca ninguém recebera essas tão gulosas iguarias por parte de Noxie. A visita à tão misteriosa e apetecível fábrica mostra-nos todos os sete jovens clandestinos, tentando tirar o melhor partido desta situação e recebendo de Noxie, o que ele pensa que eles merecem no fim.

Um filme para toda a família, recebendo desde já o título de filme com mais nomeações para os Óscares da academia. No seu primeiro papel como actor principal, Nox vê, desde já, consagrada a sua precoce carreira, como um dos grandes nomeados para o reconhecido galardão de Melhor Actor Masculino.

Por nossa parte é tudo. Boa noite e bom filme!

2 comentários:

Nox disse...

É bom ser reconhecido cinematográficamente. Muito trabalho, muito trabalho. Dedico este sucesso ao Sr. Dr. Jaime Pacheco...

Anónimo disse...

Esse FDP fez-nso descer!!!!