terça-feira, 28 de novembro de 2006

Onde pára o Xico Caliente (aka Boy Wonder)?



Estimados camaradas desta luta armada que é a vida.

O blog tem-se ressentido da personagem mais sonante que alguma vez pisou o solo clandestino. O paradeiro do nosso génio, do nosso número 10, tem sido por várias vezes questionado, mas sem resposta. E, a questão repõe-se: "Onde pára o Xico Caliente?"

É em vésperas de mais um jantar-convívio, para assinalar o momento alto das festas Nicolinas, que me relembro dessa nossa mocidade, onde Sá Rouxinol era rei, e o Xico Boy Wonder, o rapaz das sobremesas. É esta vertente, que me trouxe aqui, desta forma e deste jeito ao blog, sob a forma de post. O rapaz das sobremesas, esse mesmo rapaz maravilha, que tantas vezes nos trouxe a alegria do bom alcool, tal como os whisky's nos seus doces 18 anos, é digno de referência.

Xico. Se esta mensagem chegar ao teu conhecimento, não te esqueças de nós... O teu porto de abrigo, para estas noites que se fazem frias e húmidas.

Um abraço... Peludo!!

4 comentários:

Nox disse...

Procurem-no na biblioteca do ISCAP (zona marrões) que ele está lá...

Anónimo disse...

Pelo estilo do personagem, ele deve é andar no Blue Oyster Bar...
Vestido de Robin!!

xico caliente disse...

Queres ver que os malukos estão doidos???
Pois é suas madalenas arrependidas, o verdadeiro está mais vivo e saudável que nunca, apesar de todo este tempo em meditação profunda,deparei-me com o momento que todos os verdadeiros vimaranenses esperam "O Pinheiro".Se bem se lembram o motivo pelo qual nos encontra-mos neste meio...
O xico está de volta,melhor que nunca,cheio de power,mas que na verdade vai deixar esta memorável noite para outros candidatos a boneco do ano - Nox, Manel, Sami - estes são os meus candidatos ao pódio.
Aguardem-me que eu estou a caminho!!!
Isto vai ferver!!!

Anónimo disse...

Agora sim... Convenceram-me!!

O Xico está de volta!!!

XICO!!! XICO!!! XICO!!!