quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Mensagem de Natal do Administrador


Estimados camaradas, amigos, palhaços desta caravana de circo que é a vida.

A temporada apresenta-se forte e apelativa para festividades. A época, surge com um espírito natalício que importa partilhar e conviver. É altura de celebrações e de paródia. É tempo de mais um convívio entre as celebridades clandestinas.
A imagem adjacente não me é indiferente. Esta imagem surge no contexto de alguns dos honorários e ilustres membros, andarem simplesmente a excrementar as relações promissoras deste blog e a adubar os reuniões de interesse público. Isto não pode continuar.

Em resposta à problemática levantada pelo nosso Prof. Marcelo, esse sujeito apelidado de Sá_Rouxinol, esse prostituto desta esquina que é a vida, esse monstro da emigração clandestina, venho hoje, por este meio e desta forma, convidar V. Ex.as para uma iniciação a uma tradição que fará furor entre os demais: o convívio clandestino em plena quadra natalícia.É neste intuito, que convido V. Ex.as a uma concentração natalícia, em plena terra d’El-Rei D. Afonso I, mais precisamente no seio e conforto de mi casa, para uma farra sem precedentes nesta altura do ano. A data a acordar será alvo de discussões e acertos, mas o ponto de partida seria no dia 24 para 25, a altas horas da madrugada. Visto que, como o nosso comentador de serviço teve o cuidado de afirmar: “ O pessoal deita-se relativamente cedo neste dia. “ Dizes tu…

E um bom Natal!!

6 comentários:

Nox disse...

Está tudo contra ti Samizinho. A desfeita que concedeste ao pessoal pela tua ausência no dia da tua despedida esta agora a ter as suas consequências...

Sá Rocha disse...

Vá lá alguém k falou identificado! Foda-se pra proxima avisem, caralho! Com alguma antecedencia de preferencia. Acabei de fazer as malas as tres da manha e tinha k acordar as 5. Era mesmo impossivel, ou acham k nao keria aparecer. Até ficava fodido convosco se pensarem isso, até parece k nao me conhecem...

Anónimo disse...

C'um catano!!!
Que vem a ser isto?!!
O convite, é um bom convite... Não havia necessidade.

Estes dois comentários que exigiram esta minha intervenção, terão de ser repreendidos. Não poderá haver por minha parte qualquer tipo de indiferença.

O primeiro, como já vos tinha alertado, entra em conteúdos de cariz duvidosa e abichanada... Samizinho?! Abram os olhos que este candidato irá tornar este blog no blog do bar ostra azul. Qualquer dia, temos aí fotos provocantes em poses porno, dos demais ilustres. Tal como a do Xico "muy" Caliente tinha no Hi5!!

Para agravar a situação, surge-nos um segundo comentário que mais parece um relato dos calabouços da P.J. E para mais, eu não acredito nessa história da mala das 3 às 5. É necessário intervir. Para que não hajam duvidas, o arguido terá de apresentar recibos da Via Verde, que possa confirmar a sua história. E, em acréscimo:
- Vê lá se mudas de linguagem!!

Nox disse...

Eu sempre falei identificado e não me escondo atrás de falsos nomes. Eu não sei se vou aparecer Sami. Pelo menos já estou a dar a minha opinião, ao contrário do resto do pessoal. Já agora quando é k chegas e qd é k voltas para a Alemanha?
Abraço

Anónimo disse...

Aí está!!
O primeiro a acobardar-se... "Ah, e tal, porque eu sou jovem, e vou p'ra cama cedo... Eu sou da moda... Eu vejo os morangos..."
Ahh!!
Tristeza...

Quanto aos restantes não se acobardem como esses tripeirinhos tristes. A festividade continua em pé, e a recepção à estrela internacional, Sá_Rouxinol, será desta vez conseguida... Falta só, confirmar a sua ilustre presença.

Sá Rocha disse...

Eu por mim vou!!! Quero que o pessoal apareca também. Vou ver se consigo levar "sobremesa"! Digam qualquer coisa! Nuno nao recebes-te o meu mail? Vou estar em Portugal do dia 23 ao dia 26. Comeco a trabalhar dia 27!