quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Tempo de Antena: P.H.O.D.A. (Partido Histórico de Organização Ditatorial Administrativa)

O post que se segue, é da exclusiva responsabilidade do interveniente.

Camaradas. As próximas administrativas são já consideradas como a era mais memorável e decisiva para a comunidade clandestina. Como tal, e no intuito de salvaguardar o bom-nome e de assegurar o bom desenvolvimento a que temos assistido, o blog não poderá passar para mãos alheias. Nestes últimos dias, assistimos à candidatura do opositor ao regime autoritário duxxista, um homem sem escrúpulos, que se faz representar como a cara de um grupo mafioso, corrupto e perseguido pelos órgãos jurídicos e demais tribunais. O P.H.O.D.A. não poderá tolerar tais delitos. O P.H.O.D.A. tem que resguardar os interesses da comunidade e fazer com que tal absurdo nunca aconteça. O P.H.O.D.A. conta com o apoio dos demais clandestinos, dos membros honorários, e da classe privilegiada feminina. O P.H.O.D.A. conta com a preciosa colaboração do Polónio 210 para aniquilar possíveis adversários.Como tal, a partir do dia 1 de Janeiro de 2007, vamos votar para a continuidade de um bom trabalho, vamos votar DUXXI.

Em acréscimo, gostaria de estipular desde já as novas datas e os novos meios a empregar neste período de campanha política:

Devido ao adiamento da data de encerramento para a inscrição de novas listas, por falta de tempo de alguns, todo o processo eleitoral sofrerá alterações. A data para as votações ficará estipulada para o primeiro dia do próximo ano, isto é, as eleições serão no dia 1 de Janeiro de 2007, de acordo com o post que será emitido na altura para o efeito. A contagem dos votos será feita no dia 8 de Janeiro de 2007, uma semana depois, para que haja tempo e de maneira a que todos os membros possam deixar o seu contributo. Após a contagem e as devidas celebrações do vencedor, o Administrador cessante terá, de imediato, de promover o novo Administrador, ficando até o dia 13 de Janeiro de 2007, dia do 1º aniversário d’O Último Clandestino, os dois a comandar o barco. Após o dia 13 de Janeiro, ficará somente o novo Administrador no poder, até novas eleições.

Em seguida, e por último, gostaria de lançar um desafio a todos os candidatos e membros do blog: o debate político. Surgiu-me assim a ideia de desafiar o meu adversário a um debate de ideias e promessas, de modo a que os membros saibam e conheçam o programa político de cada uma das listas e de maneira a que o povo, que é o que mais interessa, possa colocar todas as suas dúvidas, perguntas ou questões.
Neste mesmo post, no local designado para os comentários, todos poderão colocar as suas perguntas aos candidatos.

Assim me despeço,
Aquele abraço…

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro candidato Noxis, o desafio que gostaria de lhe propôr é o seguinte:

- Devido à sua disponibilidade para se candidatar a Administrador deste serviço público, tem que dar e mostrar provas de que esta distinção lhe assenta e que tem capacidade para tal. Para isso, desafio-lhe para que faça um post relativo ao boneco do Pinheiro 2006. Este post, tem que descrever os intervenientes e o seu comportamento durante a festividade em causa. Poderá seguir o exemplo daquele magnífico post dessa grande celebração que foi o Jantar do Bigode.
Eis o desafio que lhe proponho. Boa sorte!!

Nox disse...

Caro lagaro:
Eu també gostaria de ver um post seu sobre os presentes que cada um dos bloguistas deveria receber neste Natal. Gostaria que mostrasse ao público a sua imaginação...
Ficamos a aguardar.

Anónimo disse...

Caro Senhor Doutor Noxis.

Devido à ordem cronológica pela qual nos seguimos, o Senhor terá de fazer o seu post relativo à noite de 29 de Novembro de 2006, de modo que, segundo a cronologia estipulada, eu possa editar o meu post relativo à noite de 25 de Dezembro de 2006.

E quer ainda V. Ex.a se candidatar ao seu alto cargo da Administração? Você não conhece os números, nem as datas em causa...

Sá Rocha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rashmi001 disse...

Espectacular!! Este é um novo site de webcams com lindas modelos ao vivo que acabei agora mesmo de descobrir.
Se queres ficar quente e com tesão visita agora a
==============
Novo site de Mulheres ao vivo na Webcam