sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

NOTIFICAÇÃO




Estimada comunidade. Num acto inovador e histórico para qualquer regime ditatorial-autoritário-totalitário que se preze, venho hoje, por este meio e perante vossas excelências, esclarecer algumas dúvidas e problemáticas que têm sido levantadas pelos ilustres em relação ao blog e ao seu log in nos últimos dias.

Numa quotidiana odisseia em busca da inovação e optimização dos serviços bloguísticos, o administrador, previamente informado de que lhe proporcionaria melhores condições, optou por mudar o servidor do blog para uma conta Google. Esta opção deveu-se por uma curta e simples explicação do Blogger, em que dizia que ao mudar para este tipo de conta haveria mais e melhores opções para pôr à disposição dos intervenientes. Visto isto… Mudei!!
Efectuada a mudança, reparei que tinha sido burlado, extorquido e lesado.

Até à presente data, as únicas alterações e modificações que tenho tido em conta são as seguintes:

- O log in, que anteriormente era efectuado pela nickname (nome do utilizador) e respectiva password (senha), foi alterado para e-mail do utilizador e a password (em relação à password não há alteração).

- O blog poderia ser visto e comentado a partir de um telemóvel com acesso à internet, hoje em dia é-me impossível realizar tal operação.

- Os vídeos como os do “You Tube”, e outros que tal, já não conseguem ser publicados no blog, e os outros que anteriormente foram publicados já não são permitidos a sua visualização.

Se me tivessem dito isso, logo à partida teria rejeitado. Em contrapartida, as vantagens por aderir à conta Google, resumem-se à possibilidade de alterar as cores e a configuração da página com uma maior e melhor mobilidade.
Porém, já tentei de todas as maneiras, formas e modos, regressar à conta de origem para que tudo volte à normalidade… Mas sem efeito. Daí a minha consternação, angústia e desalento.

Aproveito o momento para comunicar aos mais experts da matéria de informática duma dura batalha que tenho travado com o blog e as suas burocracias. A minha ideia era a de colocar a nossa imagem de marca na página junto ao título. Visto isto deveria ser simples! Por ventura, e talvez devido à alteração para a conta Google, não me é possível colocar a imagem e, até já tinha em mente, a mudança do símbolo para algo mais pessoal e orgulhosamente vimaranense. Desamparo aqui, uma solicitação de auxílio a quem me possa apoiar nesta dura cruzada contra os capitalistas do Blogger e do Google.

Compreendo a frustração da comunidade. Aceito e admito o erro da minha escolha. Em futuras possíveis alterações convocarei pessoalmente um referendo à restante massa associativa.
Uma vez admitido o erro, não aceitarei renunciar o meu mandato, dissolver o meu regime ou impugnar as minhas acções como administrador.

Shame on me…

o Administrador
DUXXI

4 comentários:

Nox disse...

Apesar do erro gostei da sinceridade.

Anónimo disse...

logo tu?! o opositor do regime?!!

a mim não me convences...

Sá Rocha disse...

Resumindo o texto:

Foste enrabado!!!

Anónimo disse...

estes comentários de cariz homo-abichanado têm que acabar...

mas, vindo desta nobre personagem podemos avaliar-la como algo sincero e normal...

se não fosse o amigo meireles este blog poderia ser referenciado no guia gay para homos...