quarta-feira, 28 de março de 2007

A degradação do Bessa

O Boavista está mesmo pelas ruas da amargura.
Dizem-me que no Bessa não há um tostão nem para pregar um prego. O Estádio está a começar a entrar num processo de degradação impensável nos tempos do pai Valentim. Os painéis electrónicos já não funcionam há dois jogos e nem se sabe quando vão começar a funcionar é tudo uma questão de dinheiro que não há. As câmaras de segurança para vigilância do recinto do jogo nos dias em que há espectáculo, quase metade estão avariadas e não se dá um passo para as arranjar. Vão avariando e vão ficando.
Já se diz que se um dia destes houver no Bessa um jogo complicado, daqueles em que os adeptos partem cadeiras, esses lugares vão ficar vagos por muito mais tempo. O pior de tudo isto é que não se vislumbra oposição para combater este tipo de situações.
Mais dia, menos dia, o Boavista nem clube nem estádio. Nada. Tudo pode cair nas mãos de um grupo estrangeiro que se estará a marimbar para os interesses do clube.

7 comentários:

Electric Warrior disse...

A presunção de quererem pagar as obras no estádio saiu bem mais cara do que as contas que a familia Loureiro. Tivessem feito um marosca com a Câmara, como tantos outros, e possivelmente estariam bem melhor.

Anónimo disse...

Nesse aspecto concordo plenamente.
No entanto, andam aí clubes que devido a essas "maroscas" ainda vão ter que responder em tribunal... Relembro a problemática das Antas com o Presidente da Câmara do Porto.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Relativamente à problemática das câmaras, eu trato disso, barato. Consultem-nos em http://www.brasin.pt
:P

TheBlueBeast disse...

o SLMerda e o Sporting ganharam imensos milhoes com as trocas de terrenos do novo estadio, mas o segundo nome que lançaram logo pra baila aqui foi o do FCP...lol..enfim...

qto ao BFC a verdade é que eles estao mesmo mal..quiseram se fazer de grandes sendo pequenos, deu nisto...mas ha ai outro clube que tambem se gosta de fazer de grande sendo médio que tambem não anda muito bem...cuidado pah

Anónimo disse...

O Sporting é auto-suficiente.
Na última entrevista que Soares Franco deu à SIC Notícias, explicou bem qual era o seu projecto, e, como simpatizante, fiquei agradado com as suas políticas internas.

No entanto se isto do processo apito dourado for para a fente, em breve seremos o melhor clube português...

Quanto ao clube de bairro, espero que se aguente até à próxima época, de modo a quando o vitórinha lá for, se partam algumas cadeiras!!

PS: o golo de Tello no dragão ainda está a remoer a cabeça a muita gente...

Anónimo disse...

O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ COMO EU GOSTO, A CAMINHO AD DESPARATIZAÇÃO, E COMO TREMEM ALGUNS...

TheBlueBeast disse...

que grandes que "eles" querem ser...piu...