quinta-feira, 26 de abril de 2007

ALL COPS ARE BASTARDS ! Vergonha Capital !

É isto o 25 de Abril?
Não foi propriamente em Coimbra, mas podemos falar em Portugal dos Pequeninos ou, numa dedução óbvia que nos é facultada pelo calendário, dizer que assim não vale a pena festejar o 25 de Abril de 1974. O que se passou ontem, em Lisboa, com os adeptos do F.C. Porto que queriam apoiar a sua equipa de hóquei em patins, foi lamentável. É esta a liberdade dos cravos?
Esta quarta-feira, 25 de Abril, provavelmente a data mais importante da história de Portugal, Benfica e F.C. Porto jogavam a segunda etapa da final do play-off de hóquei em patins. Enquanto o país desfrutava do feriado, um grupo de adeptos portistas fazia-se à estrada, num autocarro e em várias viaturas, para apoiar ao vivo os seus jogadores. Muitos deles já tinham bilhete assegurado. O ingresso ser-lhes-ia entregue por simpatizantes do Benfica, à porta do recinto, cuja lotação estava longe de esgotada.
Em plena A1, todavia, os adeptos do F.C. Porto foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram a inversão de sentido e o regresso à Invicta, justificando a operação com pretensas ordens do comandante e do clube visitado.

comunicado oficial do F.C.Porto a mais um abuso das BAC em pleno "dia da liberdade"

6 comentários:

JoaoSousa disse...

Incompreensivel e vergonhoso. Quem paga a indemnização?

P.S. O cartoon tá fixe

Anónimo disse...

Por muito que não goste destes animais dos super não me esqueço que também nós temos vindo a ser perseguidos diversas vezes como adeptos, como tal é um dia e um acontecimento triste para todos os ultras, clubismos de parte, pois são eles que são a verdadeira força e espírito do futebol...ou de qualquer outra modalidade...

Electric Warrior disse...

Isto vai bastante além de clubes...Não deixar um grupo de pessoas entrar numa cidade ?

Fodasse !

Nox disse...

Pode ser o começo da independência! Deus queira...

Anónimo disse...

Acho muito bem. Temos que começar a criar fronteiras entre marrocos e Portugal!

TheBlueBeast disse...

isto foi mesmo mau demais...nao haja duvidas..e nao tem nada a ver com clubites...
é q se isto começa assim, tudo poderá ficar pior no futuro...

agora que parece haver de novo vontade politica para uma regionalização como deve ser, isto so vem mostrar que em marrocos vamos ter de entrar com passaporte..lol..