segunda-feira, 30 de abril de 2007

O Busto

À primeira vista, isto bem se poderia tratar de uma imagem do tempo do grande império, do tempo da antiga Roma. Porém, quando o interveniente se trata de Jorge Nuno, então as duvidas levantadas serão outras. Será aquele, o Bexiga espancado, esventrado e queimado na fogueira?!
Não! A imagem reporta-se ao momento em que Pinto da Costa recupera o busto com a sua figura que Carolina Salgado queria na sua colecção. Está certo. Seis anos podem ter longos dias e muitas ninhadas, mas nunca sabe o que Carolina do Norte poderia fazer com o busto de PC. Por exemplo, podia apresentá-lo no balcão de um banco e conseguir um levantamento generoso, caso o funcionário estivesse distraído... Com a cliente do outro lado do balcão. Penso eu de que, mas só estou a especular, embora continue a insistir que a peça ficava bem era à entrada do "Calor da Noite", numa espécie de homenagem aos melhores clientes.

42 comentários:

Electric Warrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Electric Warrior disse...

Edit :

O tratamento da obsessão

Sabemos que a obsessão espirítica sempre esteve presente na vida do homem na Terra. Hoje, dado ao crescimento da humanidade e aos inúmeros problemas sociais que enfrenta o mundo, a obsessão torna-se verdadeiro flagelo. A ciência humana ainda reluta em aceitar os princípios espíritas e, por isso, deixa de curar inúmeros pacientes que a procuram, vitimados por desequilíbrios emocionais e psicológicos.

Mais informação em :

www.espirito.com.br/portal/artigos/gebm/
o-tratamento-da-obsessao.html

Nox disse...

Muito bom esse site. Já sei como vou curar o Meireles e a sua obsessão pelo Pinto da Costa.

Anónimo disse...

A pior obsessão é o sentimento de admiração que sentimos por alguém que para além de nos, literalmente, "cagar em cima", ainda nos prejudica nos eventos sociais que mais apreciámos.

Isso é mais do que obsessão... É ignorância!

É o sentimento predominante dos tripeiros...

Anónimo disse...

Caro Nox concerteza que te apercebes que a uma pessoa com a tua educação e formação não fica bem defender alguém que pauta os seus comportamentos pela mais completa falta de pudor e de respeito por tudo o que é moral e legal neste país.Digo mais, este senhor chega a ter uma faceta um quanto sinistra, ligado a fenómenos como a prostituição, corrupção e violência e ninguém, com o minimo de decência pode continuar a defender uma pessoa que de forma tão descarada se comporta como o al capone português.Percebo que os resultados e conquistas podem fazer derivar as pessoas de bem da sua própria natureza e fazê-las defender certas pessoas sem moral ou qualquer tipo de ética mas, passando determinados limites, até aqueles que usufruem das suas conquistas têm que dizer um BASTA, sob pena de subscreverem tão vergonhosa actuação.Senão vejámos: o bush, recorrendo a todo o tipo de intrujisses lá dominou os poços de petróleo iraquiano, isso benificia a América mas o povo paulatinamente deixou de o acompanhar porque não se revê nos meios utilizados para atingir os seus fins, assim em eleições futuras nunca ganharia de novo... A questão passa a ser: quanto mais tempo vão os portistas sustentar o reinado de decadência de um senhor que tem manchado o futebol português e particularmente a imagem daqueles que o apoiam, até com grande tristeza minha pois sempre admirei o bairrismo tripeiro, no entanto neste momento mais me parecem cordeiros dominados pelo lobo...

Electric Warrior disse...

"A pior obsessão é o sentimento de admiração que sentimos por alguém que para além de nos, literalmente, "cagar em cima", ainda nos prejudica nos eventos sociais que mais apreciámos.
"

O Pimenta Machado nunca foi para aqui chamado.

Anónimo disse...

"O Pimenta Machado nunca foi para aqui chamado."

Um indivíduo que apoia e admira um anti-social, um anti-verdade desportiva e um anti-moral civíca, nunca, mas nunca poderá criticar ou pôr em causa o nome do imperador.

Racionaliza o que escreves antes de o escrever...

Anónimo disse...

Por amor de deus, nós não mandamos o pimenta embora???? vocês é que persistem em idolatrar uma pessoa sem quaisquer escrúpulos e, mais grave do que isso, se orgulham disso...Mais tarde quando virem bem a mancha, dificil de apagar, que esse senhor deixou sobre o vosso clube talvez pensem até que ponto foi idiota dar carta branca a alguém que até internacionalmente é considerado uma espécie de gil & gil, sem ser respeitado por ninguém...

Anónimo disse...

Só umas perguntas:Consideram PC boa pessoa?
Gostariam de o ter como amigo, ou familiar?
Acham-no uma pessoa decente?

Nox disse...

O Papa é um tipo fixe. Tem um bom coração: tomem por exemplo a campanha do Natal azul... Um homem que faz tudo pela família portista!
Um senhor de sucesso que preza pelos bons valores medievais...

Electric Warrior disse...

Sim, mandaram o "imperador" embora. Trocaram-no pelo All Capone.

Siga...

Amigo ?
Familiar?

Se quisesse um bom homem na presidência do meu clube ia buscar um padre á paróquia.

Deduzo que a mancha, díficl de apagar, que o senhor deixou no nosso clube sejam os títulos que tantos vos custam a engolir.

Anónimo disse...

Fico perplexo com tamanha inlucidez nas palavras, desinteresse na conduta cívica e ignorância sobre a personagem em causa...

O próprio PC revela as "suas sombras" no seu novo livro. Algo que à uns anos atrás vocês tripeiros negavam com bastante certeza, é hoje admitido pelo vosso ídolo...

Quem sabe que mais sombras poderá ele revelar no futuro.

Anónimo disse...

A estupidez é mesmo algo intrinseco a certas naturezas humanas...

Anónimo disse...

agradeço sinceramente as vossas respostas, mas eu esperava mais um sim ou um não, mas isso vocês não têm coragem de escrever, não tem coragem nem dignidade para admitir que os vossos titulos se devem a um gajo de merda, que faz tudo e mais alguma coisa para atingir os fins.
Admiro-me no entanto que seja cantilena geral aí para o porto, que a maioria dos titulos do benfica foram ganhos no tempo da velha senhora...Enfim...

Anónimo disse...

Só mesmo um parvalhão com H grande é que enfia a carapuça acerca de um comentário que não tinha nenhum destinatário em especial, fazendo ele sim a apologia do insulto barato, mas enfim até aqui tudo normal e espectável...
O que eu acho verdadeiramente brilhante e constitui mais uma pérola da inteligência humana é fazer acusações descabidas sem nada que as fundamente pois nunca me ouviste dizer que defendia a violência nos estádios, aliás já em posts anteriores falaste no pimenta desconhecendo certamente que a grande maioria dos vitorianos deste blog sempre votaram e foram anti-pimenta ao contrário de uns e outros cujo vocabulário se restringe ao insulto barato e a dizer ámen seja lá quem fôr que está à frente do seu clube...

Unknown disse...

Como é óbvio eu queria dizer parvalhão com P grande e não com H grande, fica aqui a correcção.

Anónimo disse...

O Administrador, como autoritário/totalitário/ditador que é, resolveu retirar um comentário específico devido a ser demasiado pessoal e cruelmente ofensivo.

Situações como estas serão, interruptivamente, sujeitas e alvo de censura por parte do Regime Duxxista vigente.

Necessário não será dizer ou referir que, estes combates de personalidade ou lutas de ideologias só fortalecem a razão e engrandificam o blog.

Porém, actos pró-tripeiros e anti-vimaranenses, serão sempre sujeitos a rebeldias pouco saudáveis... Um acto puro em terra de conquistadores!

Sem mais, me despeço...
Aquele abraço,
Clandestino

O Administrador

Anónimo disse...

Caro amigo, quando o poder de argumentação é fragilizado e a ignorância se sobrepõe usando calúnias ofensivas e demais insultos aos restantes, o poder de apagar ou eliminar esses comentários poucos saudáveis e provocadores, são um meio indispensável para que a harmonia e a boa disposição prevaleça.

Contudo, o facto de não apoiarmos todos os mesmos gostos clubísticos, não é novidade para ninguém nem tão pouco é susceptível de actos de xenofobia. Relembro que quando o blog foi activado, o objectivo principal era o de instalar o pânico (como tão bem sabemos fazer) sempre, num clima de amizade e no propósito de uma boa gargalhada.

Quando a última fornada de adesão aos membros de leste foi conseguido, reflecti sobre as possíveis diferenças entre os demais, mas quando as ofensas prevalecem...

Electric Warrior disse...

Bem, na minha terra, e na tua, presumo, quem tem acaboice para chamar de estúpido aos outros também tem que saber aceitar quando lhe respondem na mesma moeda, em vez de se armar em virgem ofendida. A minha ofensa só veio depois da dele, que tu não apagaste.Provavelmente querias manter a boa-disposição e a harmonia.

Nunca lhe chamaria de parvo sem que ele entrasse por essa via primeiro.

Depois disto, não tenho mais nada a dizer.

Unknown disse...

Vamos por partes:

1º se foste tão lesto a perceber que o meu comentário era para ti visto que foi escrito a seguir a um comentário teu deves concerteza perceber que eu possa também ter feito idêntico raciocinio em relação ao teu pois foi escrito na sequência do meu...

2ºtendo isto por assente, mais não me resta do que considerar elogiosa a tua expressão:"parvalhão" pois se tu tiveste similar comportamento e me apelidas de tal forma, por uma questão da mais elementar coerência tens que reputar-te a ti mesmo de igual modo.

3ºa minha frontalidade é sobejamente conhecida por todos aqueles que tiveram a oportunidade de privar comigo, como tal a crítica de dissimulação cai mal principalmente por vir de quem não me conhece mas tudo bem , todos temos direito a uma opinião...

4ºfazendo uma avaliação necessáriamente injusta por não te conhecer, sempre posso ir dizendo que pelas expressões linguisticas que empregas estarás tu, com uma boa dose de certeza, mais próximo dos tempos da canalhada do que eu, mas é necessário confirmar...

5ºrelativamente ao constrangimento da tua liberdade de expressão sou o primeiro a lançar o repto para que te deixem falar livremente e isto por 2 motivos fundamentais: 1º porque é um valor que me é muito caro e 2º porque o que me tira verdadeiramente do sério é a treta portista de "estão todos contra nós" ou "contra tudo e contra todos" o que no vosso caso(leia-se fcp) é até rídiculo.

6º quanto ao poder de argumentação, e esquecendo o quase narcissismo que está patente na forma como te arrogas à pretensão de qualquer membro deste blog necessitar de comentários apagados para te "sobreviver", sempre te posso afiançar que já muitos "palradores" encontrei e nunca precisei de ninguém para fazer valer os meus argumentos e este caso não é excepção.

7ºa única coisa que me surpreende no arrazoado de ideias e insultos que proclamaste é não teres terminado a tua intervenção com um "salvé" ou um "amén" o que me faz depreender que a lavagem não é ainda tal que não consigas relacionar-te com pessoas que pensem de forma diferente de ti, nomeadamente em relação ao futebol, o que é salutar e de saudar.

Por fim, e como este blog é um espaço cultural de referência que sempre se orgulhou de aceitar com civismo e capacidade de encaixe todas as opiniões provenientes de qualquer um dos seus membros, deixo-te aqui um conselho da mais profunda sinceridade: explana com moderação as tuas ideias pois concerteza serás melhor compreendido e evitarás conflitos inúteis, aliás não será com agrado que este blogue, conhecido pela sua abertura de ideais, filiação clubistica, credos e afins verá a saída de qualquer um dos seus membros, pois uma opinião a menos, por mais descabida que seja, empobrecerá inevitavelmente este espaço de diálogo e inter-relacionamento.

Sem mais de momento, abraço para todos...

TheBlueBeast disse...

...NO COMMENT... em relação a discussao aqui em particular...

no Geral, denoto que voces estavam pouco habituados a opinioes diferentes...

se eu tambem estiver a mais digam...ja antes (à algum tempo até) vinha aqui e nao comentava...e sempre vivi bem com isso...se os "originais" assim o preferirem, por mim não ha crise nenhuma..digam e eu bazo...é simples e eficaz...

mas uma coisa vos digo...tem mais piada postar aqui do, que por exemplo, no forum do meu grupo Ultra...lá as opinioes sao todas iguais e em unissono, o que para mim, nao tem tanta graça...

se preferirem falarem todos para o mesmo lado por mim nao ha crise...a serio...é na boa...é so dizerem

Anónimo disse...

Todas as opiniões são bem vindas, independentemente do seu teor, desde que não se ultrapassem determinados limites... não só de palavreado como de razoabilidade ;-)

Electric Warrior disse...

Bem, claro que o teu comentário nao era para mim. Era para o outro portista envolvido na nossa discussão...Ah, ok. Não havia outro. Presumo então que estivesses a chamar estúpido á outra parte interveniente, o DUXXI. Pronto, era isso. Não era para mim. Nunca.

Relativamente ás expressões linguísticas que aqui utilizo, cabe-me somente dizer que dou uso, obviamente, a uma linguagem mais descuidada quando estou a escrever num blog de bola do que propriamente quando estou a tratar de algo para o jornal.È presunçoso e pouco inteligente substimar quem não conhecemos.Não sei quem és, o que estudas, há quanto tempo o fazes nem o que fizeste da tua vida . Só que atiraste uma pedra e depois escondeste a mão. È o único dado que tenho de ti, neste momento, e é por ele que te avalio.

"sempre te posso afiançar que já muitos "palradores" encontrei e nunca precisei de ninguém para fazer valer os meus argumentos e este caso não é excepção"

O DUXXI pareceu discordar.

E sim, consigo relacionar-me com pessoas que pensem diferente de mim, em relação ao futebol e a qualquer outro assunto, sem ter que insultar os outros de estúpidos ou simplmente barrar as suas opinões, apagando-as para que não sejam lidas pelos demais. O mesmo não se poderá dizer de vocês os dois.

O teu último parágrafo pode realmente estar muito bem tipografado mas não espelha em nada o que aconteceu hoje aqui. Um comentário meu foi apagado, de forma incoerente, depois de tu me insultares. Isso não é atitude de quem promove um espaço aberto a diferentes ideias, filiações clubísticas, credos e afins. È discriminatório e vergonhoso.

Relativamente aos teus conselhos, permita-me que não aceite lições de moral ou de comportamento de alguém que insultou em primeiro lugar e que depois se fez de vítima.

Lamento, mas não posso coadunar com tal hipocrisia.

Nox disse...

Mas está tudo lorpa!! Calma carago!!!
A diversidade de ideias é que nos enriquece, logo o facto de uns serem azuis, verdes, vermelhos, brancos, de esquerda, direita leva a que este blog seja um espaço de encontro de opiniões que é de salutar!
Eu pelo menos faço uso diário deste blog porque se encontram pessoas esclarecidas que debatem tudo e de uma forma coerente. É verdade que deve existir "tento na língua", mas também não somos nenhumas meninas e sabemos lidar com isso. Ignorando ou não, acho que cada um de nós sabe enfrentá-las com elevação.

Nox disse...

Relativamente aos comentários do mmeira e agora falando a sério, na verdade eu não queria que o PC pertencesse à minha família mais próxima porque não queria que andassem por lá galdérias como as mulheres com quem ele anda. Mas é lá a vida privada dele...
Agora profissionalmente, claro que ele não é nenhum santinho e que fez das suas, mas apoio-o porque dotou o FCP de uma estrutura e dimensão europeia com conquistas espectaculares. Deu tudo pelo clube. Aquele que teve um presidente que nunca se meteu em problemas que atire a primeira pedra.

Anónimo disse...

"Obviamente que quando falei na violência nos estádios não me referia a ti, mas sim ao DUXII."
...................................
"Presumo então que estivesses a chamar estúpido á outra parte interveniente, o DUXXI."
...................................
"O DUXXI pareceu discordar."
...................................

Estimados...
Antes de tudo, se alguém me quis ofender, apelidar de algum modo ou mesmo me insultar, devo dizer que o congratulo por isso. Isto porque, senão fossem as sábias palavras do ilustres Guerreiro Eléctrico neste últimos comentários nunca me teria apercebido disso. Obrigado por o ter feito.
Mais, o ilustre Guerreiro, não queira fazer insinuações ou mesmo afirmações em meu nome. Por mim, respondo eu.

No entanto, e penso que neste aspecto o ilustre Guerreiro tem que concordar, que a sua entrada no blog foi tudo menos pacífica. O ilustre entrou a 200km/h (como se costuma dizer), e em relação ao ilustre Besta Azul, o Guerreiro foi muito mais polémico, mais provocador e concerteza menos respeitador.
Não quero com isto dizer que fez mal. Cada um é como é, e faz o que sabe melhor. Porém, o ilustre agora tem que "semear o que o plantou".
Situações como as que aconteceram em vésperas deste derby Vitória vs. Leixões, foi sem duvida o seu grande alarido no seio bloguístico. E ainda bem mas, escusado será dizer que já sentia o que poderia vir mesmo antes de o escrever. Porém nesse aspecto, o ilustre nunca foi sujeito à censura do regime.

Outro aspecto que gostaria de referir, era mesmo o da censura.
Concerteza o ilustre não chegou a tempo de viver numa ditadura. Eu, aqui no blog, dou-lhe esse previlégio!
Quando critica, sugere ou opina sobre as minhas decisões, as minhas censuras e os meus modos de combater a flatulência escrita, o ilustre revolta-se. Tenta revolucionar-se. E apela às massas comunas. O Regime não tolera tais concentrações!

Por último, gostaria de apontar e atirar para a boca do leão o, a meu ver, principal destabilizador e culpado destes incidentes: Sá_Rouxinol.
Este ilustre indivíduo, devido à sua grande odisseia europeia, foi o causador da não realização da 2ª Edição do Jantar do Bigode.
Nada que um bom vinho, numa mesa de clandestinos não resolve-se.

Assim me despeço..
Aquele abraço

Anónimo disse...

Em relação ea esta polémica, tenho a dizer algumas coisas:
Quem atirou efectivamente a primeira pedra? o que será que aquele primeiro post quereria dizer? será que quem não gostar de pc tem um disturbio psicológico?
e já agora como classificar o 2º e 3º posts do eletric warrior? eu acho-os estupidos!
não concordo com insultos, e nunca teria escrito o comentário que o meu irmão escreveu, mas que se aplica a este caso aplica.
A discussão séria só veio depois disso e nunca à volta do tema central: PC.

eu admito que PC deu muitas alegrias aos adeptos do porto, mas não será lembrado pelos adeptos de futebol como um deus (talvez pelos portitas), pois a sua marca no futebol português é, na minha opinião muito negra.
poderia aqui começar a falar de um rol de episódios que se passaram no reinado de PC( e que ainda se vão passando), ao qual os adeptos portistas responderiam que nada foi provado em sede propria.
os actos ficam para quem os pratica, e para quem com unhas e dentes os defende. A vocês resta-vos decidir de que lado querem estar...

Anónimo disse...

Falando muito sinceramente nunca desde que cheguei a este blogue me vi envolvido em qualquer polémica que tivesse ultrapassado os limites da sã convivência, no entanto e face à intransigência de um ilustre que, apesar de eu próprio ter manifestado vontade de acabar com tão infértil discussão, continuar a "atirar em todas as direcções" mais não me resta do que dizer que a inteligência também se vê pela forma como se consegue sair de altercações com elevação, o que parece demasiado custoso para alguém que parece ter uma espécie de "complexo mourinhesco" de conflitousidade sem limites. Assim, como nem sequer estou para perder tempo com tripeiros raçados de peixeiro, aqui fica um até sempre a esse ilustre e que consiga com outros membros deste blogue um entendimento que comigo, por diversas razões, não conseguiu.

Nox disse...

Respondendo propriamente ao post e invadido talvez pela cegueira clubística, por toda a emoção , loucura, e porque não falta de razão, eu fico do lado de Pinto da Costa.
Quanto ao jantar do bigode, apesar da ausência do Sá Rocha ser uma ausência de vulto, por mim pode ser marcado nas próximas semanas. Podemos organizá-lo! Que acham?

Electric Warrior disse...

"Situações como as que aconteceram em vésperas deste derby Vitória vs. Leixões, foi sem duvida o seu grande alarido no seio bloguístico"

Só podes estar confuso, só passei a falar do jogo após este ter terminado.

Manel, eu também acho estúpido a tua teoria de "vocês tinham o vosso presidente como amigo ?". No entanto, pelo respeito que tenho por ti, nunca te insultaria, seja de que forma for.È uma forma de estar. Pelo que conheço de ti, farias o mesmo. O teu irmão já não. Prefere o insulto. Mais uma vez, são formas de estar na vida.

João Meireles, a censura do comentário de um utilizador e o insulto gratuíto é tudo menos uma infértil discussão. Abre precedentes e deve ser exposta e discutida. Podes florear o teu discurso com as rosas mais belas do teu jardim, mas o sujeito que saiu com tudo menos do que elevação desta treta toda foste tu.Provavelmente estás habituado a insultar tudo e todos sem levares o respectivo troco. Já o disse e repito : quem tem acaboice para chamar de estúpidos aos outros também tem que o ter para ouvir o que não gosta sem se sentir insultado.

Tripeiro raçado de peixeiro...O teu nível está bem á vista de todos em expressões como esta.

Podes continuar por esse caminho,o único que conheces.

Estás somente a argumentar a meu favor.

Sem mais que dizer, cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

blá blá blá

quem quiser que leve a bicicleta, mas só gostava de saber o que significa e a quem era dirigo o primeiro comentário?

abraço

Anónimo disse...

Quanto à 2ª Eição do Jantar do Bigode, fica a encarregado a sua organização ao Nox... "Muy bien!!"

Quanto resto, faço minhas as palavras do mmeira:
- "blá blá blá
quem quiser que leve a bicicleta"

Palavras sábias de um homem são!!

A única alternativa que me resta, enquanto administrador desta pseudo-instituição virtual, é o de notificar o ilustre Guerreiro Eléctrico ao tribunal clandestino para averiguar responsabilidades. O réu será julgado pelos crimes de difamação, linguagem agressiva e admirações não-consentidas e/ou entendidas. Para não falar nas denúncias e tentativas de golpe ao regime vigente.

Como tal, o réu terá direito a um advogado, podendo escolher entre os seguintes ilustres: NOX ou BLUEBEAST.

O ministério público clandestino terá como representante e advogado de acusação o ilustre JOAOMEIRELES.

Os restantes ilustres disponíveis e interessados neste julgamento, poderão inscrever-se, neste mesmo espaço em forma de comentário para se apresentarem como jurados, do qual terão uma importante palavra na decisão final.

Certamente não será necessário referir, quem será o juiz presente nesta cerimónia jurídica clandestina!! Não menos do que o próprio Administrador!!

Electric Warrior disse...

O primeiro comentário ? Ao Duxxi, por abrir um tópico por dia sobre o PC, claro. Provocações clubísticas sempre foram uma constante neste tasco. Nunca ninguém se ofendeu, nem nunca ninguém partiu para o insulto pessoal.Até ontem.

De qualquer forma, isto deixou de fazer sentido. Se não é possível discutir de igual para igual, sem que o bom senso prevaleça sobre as amizades entre os utilizadores e o administrador do blog , então não estou aqui a fazer nada.

Anónimo disse...

Caro amigo. Penso que estás a faze5r uma tempestade num copo de água. Se te apresentas na vida como o fazes no blog... Não sei como ainda sobrevives neste mundo.

Isto do PC, claro que é uma provocação. Mas sobretudo para o próprio PC. E quando vejo pessoas como tu, que são capazes de defender mais o homem do que o próprio pai, sabe-me ainda melhor.

Critica o Dias da CUnha, o Soares Franco, o Pimenta, quem tu quiseres... Não me chateia nada! Nem tão pouco me leva às estribeiras por difamar o presidente do meu clube. A razão? Porque o Sporting não me leva o pão à mesa. Não me paga para que o defenda... Não fazes ideia do que já ouvi pelo cabelinho do Paulo Bento... Quero lá saber!!

Agora, o facto de fazeres birras, desculpa mas é de puto. E se nunca ninguém te disse, digo-te eu:
- Na vida, as coisas nem sempre são como queremos.

Eu não vou expulsar ninguém. Nem tão pouco pressionar alguém para o fazer. Se te sentes bem aqui, fico feliz por ti, e por te proporcionar este convívio ENTRE AMIGOS. Senão, não tens que fazê-lo, e é com muita pena que te vejo sair. A ti, ou a qualquer um dos outros.

Anónimo disse...

Agora, a ideia do julgamento era em grande!!!

Pensa nisso!

Electric Warrior disse...

Julgamento ? Só podes estar a brincar.

Já agora, mostra-me os meus comentários em que eu defendi o PC.

Anónimo disse...

no comments

Electric Warrior disse...

logo vi.devem estar juntos com o que falei nas vésperas do vsc-lsc

Nox disse...

Vocês andam tolinhos. Estas mudanças repentinas da temperatura em Portugal anda-vos a fazer mal à cabeça. Atinem!! Brevemente existirão novidades sobre esse grande evento chamado "Jantar do Bigode: Parte 2".

Anónimo disse...

Valha-me Deus, é mesmo dar importância a quem a não merece, já começa a chatear esta conversa toda e para quem falava de virgens ofendidas...
Agora quanto a isto : quote_Provavelmente estás habituado a insultar tudo e todos sem levares o respectivo troco. Já o disse e repito : quem tem acaboice para chamar de estúpidos aos outros também tem que o ter para ouvir o que não gosta sem se sentir insultado.

Tripeiro raçado de peixeiro...O teu nível está bem á vista de todos em expressões como esta.

Podes continuar por esse caminho,o único que conheces_quote

Sinceramente e admitindo até que no inicio desta conversa até me senti um bocado arrependido pela forma um tanto ou quanto agressiva como falei, neste momento só acho que peca por escasso...

Sá Rocha disse...

Confesso que fiquei um bocado surpreendido com esta discussão, só reparei hoje, principalmente por nem ter sido necessário a minha presença para fazer descer o nível do debate! Fiquei triste! :P Espero que para a próxima me avisem. Como disse o nosso honorável ditador (graxista k eu sou) , a culpa é toda minha! Penitencio-me!

Anónimo disse...

Isto nem parece digno do Prof. Sempre atento à situação actual e às polémicas instaladas, combatendo-a com a sua perspicaz língua afiada e o seu inconfundível poder de argumentação, o ilustre Prof., que por sua vez se encontra em tournée europeia numa concentração de lusos-emigrantes, não se pronunciou, deixando os seus mais sérios seguidores entristecidos por este esquecimento ou mesmo, por esta falta de consideração.