segunda-feira, 16 de abril de 2007

Oposição!

Gostaria de referir e alertar que o nosso ditatorzinho não consegue angariar clandestinas para este blog. Vejo o blog a crescer (e muito bem) com clandestinos, mas está a falhar uma das promessas deste Duxxi: trazer "vozes" femininas para este debate. Então Duxxizinho? Parece-me que o reinado está a tremer... ou pensavas que a oposição estava abafada?

3 comentários:

Anónimo disse...

Prezado ditador, mais uma vez este seu humilde governado vem em seu auxilio pedindo-lhe que se dirija a mim no msn pois preciso que envie mais 2 convites a duas ilustres adições à comunidade clandestina sendo que uma dessas dignas pessoas é uma mulher( e não é uma mulher qualquer, é o meu amor...) Agradeço resposta urgente de forma a poder responder em estilo a esta oposição do bota-abaixo que ao invés de apresentar soluções construtivas apenas pratica a maldizência.

Anónimo disse...

Este tipo de actos contra o regime são intoleráveis, puníveis e considerados como uma heresia contra as leis fundamentais do sistema ditatorial.
Mas, vamos pôr os pontos nos i's!!

1º- O post pelo qual respondo surge-nos como algo informal, simples e reles. Mais parece um comentário. Apelo nesta minha primeira notificação ao ilustríssimo Nox, que para a sua próxima publicação, seja mais criativo e que, pelo menos, ponha uma imagem de uma clandestina mais rebelde e livre de preconceitos.

2º- Há que clarificar e assumir o que foi prometido. O Administrador não prometeu fruta, leite e rebuçadinhos a ninguém, como imperativo de angriar ilustres clandestinos e/ou votos para a sua última eleição. Como tal, não aceito tais denuncias difamatórias.

3º- O ilustre caliente de serviço, o playboy, é que acarreta com esse tipo de afazeres. Como tal, também eu me sinto um pouco sensabilizado por estas não terem o efeito esperado e por este não aparecer neste espaço como era usual.

4º- Este post/comentário do ilustre Nox (aka o italiano), vem mais uma vez "colocar o dedo na ferida aberta" há já algum tempo: A ORIENTAÇÃO SEXUAL DOS ILUSTRES. Relembro que o principal mentor e responsável pelas últimas angriações tem sido o Professor. Sem querer difamar ou orientar ninguém, o Administrador apenas responde e realiza os pedidos do povo, que é, quem mais ordena. Como tal, não me podem responsabilizar por este blog já parecer " a festa da pila".

5º- Como sabem, este espaço fora criado para que os ilustres não se perdessem de vista, após a emigração do nosso mais internacional filho da terra. Como deverão saber também, o Administrador já "sossegou a periquita", e já não lança a cana de pesca (ou rede para alguns), já lá vai algum tempo. Mas posso garantir que não é por falta de prática ou confiança!!
Como tal, se alguém quer ou anda a bater coros a alguma possível ilustre, tem todo o apoio da restante comunidade (desde que tenha irmãs!!)!!

6º- Após uma curta e esclarecedora pesquisa pelos obscuros mundos do Hi5, descobri que, quem mais tem, mais quer!!
É verdade ilustres! O pessoal fala na falta delas, mas na verdade eles só as querem para eles. Se o prof convidasse as amigas do Hi5 para o blog, garanto-vos, de que daria mais de 5 "amigas" para cada um. Claro que depois deste, temos o Nox, que também anda bem apetrechado!! Fora o ilustre caliente... Às paletes!!

Com isto apenas quero adverter os ilustres mais gulosos, para uma célebre frase dos WA (aquando da recepção ao leixões):
"A inveja é um sentimento muito feio."

Nox disse...

Muito paleio e pouco trabalho... Lavora Mussolini!