domingo, 29 de abril de 2007

Será que a Bwin Liga e a Liga Vitalis têm aqui um espelho ?!

Classificação final dos candidatos
1º PSV EINDHOVEN, 75 pontos, 75-25 (+50)
2º AJAX, 75 pontos, 84-35 (+49)
3º AZ ALKMAAR, 72 pontos, 83-31 (+52).
O PSV Eindhoven de Ronald Koeman e Manuel da Costa renovou o título de campeão da Holanda este domingo num dos finais de campeonato mais emocionantes de todos os tempos. O AZ Alkmaar era o clube que partia em melhor posição, mas rapidamente a luta ficou dividida entre os rivais PSV e Ajax. A equipa de Amesterdão ainda chegou ao intervalo em vantagem, mas equipa de Koeman acabou por arrecadar o título...por um golo. Os três candidatos partiram para esta última ronda com os mesmos 72 pontos, mas com o AZ Alkmaar de Van Gaal com uma confortável vantagem na diferença de golos (saldo positivo de 53 golos contra 47 do Ajax e 46 do PSV), uma factor que parecia ser determinante, uma vez que os adversários dos líderes eram todos acessíveis.


Depois do resultado desta tarde do VSC e do de ontem do FCP, está tudo em aberto nas Ligas profissionais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Até os comemos, exibição de gala da equipa do Rei conquistador aguçando ainda mais o apetite dos seus indefectiveis fanáticos.
Queria deixar aqui uma nota para os 50 adeptos que vieram de vila do conde, terra que aprecio por vinculos quer laboral quer sentimental, para dizer que é verdadeiramente vergonhoso que uma equipa a lutar pela subida e com 5 pontos de avanço não tenha conseguido mobilizar mais gente, triste retrato do futebol português...
Para a semana nova romaria, nova enchente e novo rcorde.Só espero que não seja tarde demais...

Anónimo disse...

não era tarde demais ;-)