domingo, 20 de maio de 2007

BICAMPEÕES CARAGO!!!!! FCPORTO!!!!!!!!




5 comentários:

Nox disse...

Ganhamos!!!!!!!! E a comunicação social portuguesa que vá para a PUTA QUE OS PARIU porque nem uma deu a festa depois do jogo. Felizmente tenho sportv e vi toda a festa. Claro que se a festa fosse em Lisboa tudo seria diferente... por isso é que sabe bem ser orgulhosamente Portista!

Anónimo disse...

Que violência linguística!!!

De qualquer modo, uma linguagem digna de um tripeiro. Concerteza (e quase aposto em cortar os meus "cojones" rentinhos), que ao intervalo os jogadores do porto eram todos fracos, uns fdp, e uns palhaços... No fim do jogo, já estava tudo bem, e o Jesualdo é uma aposta para o futuro!

Aquele golo do Paços...

Anónimo disse...

Os parabéns aos campeoes!

Finalmente um campeonato sem saladas de frutas e cafés com leite... Pelo menos nao foi tao óbvio como noutros anos. Mas acho que mereceram porque foram os mais regulares durante o ano. Se bem que se o Sporting continuar com esta dinamica, para o ano.... Sao favoritos! Mas confessem que sem frutinhas a competicao até é muito mais renhida e agradável.

De realcar 30 mil em Guimaraes e a pagarem bilhete!

Anónimo disse...

É pena os adeptos tripeiros terem mostrado todo o seu "mau fundo" e se terem envolvido em confrontos gravissimos entre eles em plena festa do titulo, resultando das escaramuças 3 feridos, 1 dos quais sujeito a internamento hospitalar?!!!? Mas também é compreensivel, afinal nem eles se suportam uns aos outros...

Anónimo disse...

Caro nox, faltou o "contra tudo e contra todos" tão tipico das vitórias dos tripeirinhos...