terça-feira, 22 de maio de 2007

JOÃO VILELA aka VILAS





É com grande prazer que anuncio à prezada comunidade clandestina a mais recente adição de um ilustrissimo personagem, companheiro de muitas jornadas pela segunda ;-) mais bela cidade do reino (Coimbra).

Este ilustre, versado em leis e direito, é possuidor de uma retórica que o prestigia e de um sentido crítico mordaz e acutilante, perspectivando-se como uma segura mais valia para esta comunidade sedenta de confrontos verbais da mais variada índole.

Academista dos 5 costados, nutre uma mal disfarçada simpatia pelo Vitória maior, sendo certo que advoga um ódio visceral aos "3 grandes", resultando de tal facto a imediata boa aceitação da grande maioria dos membros deste espaço cultural da mais fina apanha, que com ele partilham tal sentimento.

Muitas coisas ficam por dizer de tão nobre aquisição mas estou certo que, com o tempo, todos os digníssimos membros ficarão a conhecer o ilustre de forma mais abrangente e lhe descobrirão por certo muitas mais qualidades, tal como eu próprio fui fazendo ao longo do tempo em que tive o prazer de privar com ele...

Em nome de todos ( e sem me tentar substituir ao nosso mui amado ditador ) desejo-lhe um bom ingresso nesta comunidade, a todos os níveis notável, fazendo votos de que permaneça entre nós por muitos e bons anos.

7 comentários:

Unknown disse...

Pronto Vilas até uma foto tua meti, agora toda a gente te conhece ;-).

Grande abraço

Sá Rocha disse...

Bem vindo Vilas!!!

Só te dou um conselho, porta-te mal!!!

Anónimo disse...

Antes de tudo, queria congratular o ilustre meireles por esta magnificente e indispensável crónica de apresentação ao mais recente clandestino a bordo. Algo que, outros (Sá_Rocha), não conseguiram!!

Mas, sobretudo, este comentário é para dar as boas vindas ao mais recente ilustre, e adverti-lo de que, aqui, vale tudo.. Mas para quem conhece o ilustre meireles.. Já nada o deve fazer temer a comunidade vimaranense!!

Anónimo disse...

em próximos capítulos.... ELECTRIC WARRIOR!!

Anónimo disse...

É isso tudo!!
Uma apresentação à maneira...
Das muitas vezes que fui a coimbra acho que não cheguei a conhecer tão ilustre personalidade...ou se calhar não estava em condições para agora me lembrar!!
Já muito ouvi falar deste tal Vilas, nas fugazes passagens de fim de semana do meu irmão pelo berço. "Eh pá... o Vilas isto" e também "Eh pá... o Vilas aquilo..."
Fico à espera de novidades (em forma de post) e claro do 2º MEga jantar do bigode...
Fica bem e começa a dizer mal de tudo e todos...podes começar por esse tal João Meireles!
Abraço

João Vilela disse...

O Vilas já se fodeu ao ter a sua imagem coimbrã a prémio por ter sido denunciado um respeito (longe, muito longe da simpatia) por esse clube 2º na 2ª!!!

Isso não se pode saber pá!!! Queres que me expulsem de sócio!!! Olha que está uma recontagem em curso e ainda se esquecem de me contar!!

Aos companheiros de blog, as minhas desculpas de ainda não ter iniciado a minha participação mas estou a fingir que trabalho muito:-) Em breve ataco!!!

Um abraço,

João Vilela (sócio n.º 4217 AAC-OAF, até ver...)

Nox disse...

Boas Vilas! Bem vindo!
Não te conheço mas imagino que devas ser uma maluco como esse João Meireles... Tiveste a infelicidade de o conhecer por Coimbra e agora ele trouxe-te para este poço de mal-dizer.

Agora estás à vontade para expressar no blog aquilo que te vai na alma...

Quanto ao mmeira: "Fico à espera de novidades (em forma de post) e claro do 2º MEga jantar do bigode...". Olha que piada... meti 2 posts sobre o jantar e ninguém disse nada e agora queres um jantar?! Se tivesses ajudado à festa na altura...