quarta-feira, 30 de maio de 2007

O pack dos 50 Milhões!



Anderson e Nani no Manchester United !
O Manchester United assegurou hoje as contratações de Anderson (FC Porto) e Nani (Sporting). As negociações estão encerradas, pelo que os dois jogadores vão ser companheiros de Cristiano Ronaldo a partir da próxima época.

8 comentários:

Sá Rocha disse...

Manchester, ao contrário do Chelsea, contrata jogadores para o futuro. Apesar de arriscado, Nani é irregular e o Anderson veio de uma lesão, parecem-me grandes contratações. Pena, mais uma vez, k Portugal não consiga segurar as suas vedetas. Mas ao preço k é não havia alternativa.

TheBlueBeast disse...

Update da informação:
Anderson foi vendido por 30 milhoes (24 pro FCP e 6 pra Gestifute).
Nani vendido por 25,5 milhoes (com 1,5 pro Real, antigo clube de Nani.

Falando de Anderson, é um Génio! Nem Deco, nem Diego eram assim aos 19 anos...se calhar...nem Ronaldinho

Anónimo disse...

Este "update" parece-me um pouco polémico e irreal! O Nani tem muita mais experiência, internacionalizações AA e muitos mais minutos de liga e de champions do que o Andersson... Se realmente isto é verdade, o Man. United foi burlado!

É com pena que vejo mais um trunfo e uma excenlente esperança do futebol mundial sair do clube de alvalade, porém, o Nani ainda não se apresentava como um imprescíndivel, e como sabem, não somos um clube de orçamentos milionários (apesar de darmos luta como tal), pelo que os 20 milhões deverão fazer mais falta do que o Nani.

Anónimo disse...

O update é correcto... O manchester não anda a dormir mas também com o Mendes a controlar o mercado Português tudo se tornou mais simples...

mmeira disse...

A minha opinião:

Não gosto do Nani... acho-o bastante infantil e inconstante, mas pode ser que com o sir alex consiga evoluir.

Andersson é na minha opinião um jogador fora de série, que apesar de ter jogado poucos jogos, consegui marcar a diferença no plantel mais rico de portugal. A questão das lesões, pode ser um ponto negativo, pois pode, como acontece com muitos jogadores, tornar-se um martizado por lesões consecutivas.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

A minha opinião:
eu é mais música...

TheBlueBeast disse...

ao que parece afinal o Anderson ate foi vendido por 31,5 milhoes e o FCP ainda fica com a opção de um dos jogadores da lista de dispensas do Man Utd (aqui nao vejo quem possa interessar)...
mas isto também é mais milhao, menos milhao...
o que me parece justo dizer é que os clubes portugueses nao se podem ao luxo de recusar propostas destas...por muito que eu gostasse que o Anderson continuasse...
já agora, e antecipando a estadio de Nani e Anderson no Utd, nao se esqueçam que o proprio C.Ronaldo demorou 4 anos a adaptar-se ao ritmo de jogo e estilo de Inglaterra..
ha que dar tempo ao tempo...

João Vilela disse...

é com muita pena que vejo um jogador como o Anderson sair do nosso campeonato...mesmo sendo do Porto...dava prazer ver o puto a jogar à bola.