segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cultura checa




Caros colegas aqui vão algumas fotos de Praga. Só para vos mostrar dois lados desta cidade fantástica, cidade que sempre me tratou bem e só tenho das melhores recordações das pessoas e da cidade! Foto na ópera de Praga, edifício espectacular e noite calma a ver e ouvir la traviata! As outras duas são num bar em Praga. Bar tradicional, nada turístico com o outro lado de Praga. O alcool!!!!! Amigos, os checos adoram beber!!!! Que bêbados!! Acho que a maioria dos membros deste blog se adaptariam perfeitamente. A foto em cima é de um amigo checo que me levou ao bar e a outra é de um placa a dizer reservado. Sim, reservado para certas pessoas que passam o dia no bar a beber. Cerveja e shots!!! Alguns passam o dia todo no bar, outros mais ajuizados saem do trabalho às 3 e às 4 já estão de copo de shot e cerveja na mão. Claro, tive que experimentar os dois lados da cultura Checa!!! Aconselho! Portem-se e até dia 30 de Junho!

37 comentários:

Anónimo disse...

Hostinec U Templafe?!!
Stamgast stul?!!

Isto cheira-me a algo diferente...

Anónimo disse...

Tinha k vir a boca gay!!!! Porque é que nunca falas de gajas? Este gajo apesar de andar com gaja para mim é rabeta. Agora vais passar a ser o rabeta. Podes escolher o nome: rabeta, pega de marcha atrás ou atraca de popa! Vá lá, escolhe um nome que assim pelo menos identificas-te logo à partida e já sabemos com que contar qd escreves um post.

Nuno disse...

llllllllooooollllllll O Sami (desculpa, Samuel) quando fica chateado é demais... parece que o estou a ver a falar para o Berto! Mas Duxi, tens aqui muitos nomes para escolher. Eu voto no atraca de popa, e vocês?
Mas vamos ao que interessa: que boa vida que andas a ter! Eu conheço esse gajo, por acaso é um tipo porreiro, apesar de quando me apresentei e afirmei que me chamava Nuno ele disse: "Nuno, like Nuno Gomes?!"... não sabia se deveria ficar contente por tal triste comparação ou contente pela internacionalização do meu nome (único no mundo sem tradução).
Vê-la se voltas inteiro!
Arrivederci!

Anónimo disse...

Chateado com as bocas gays do rabeta??? Ficava velho rapidamente se fosse assim. Tou é sem paciencia! Mas em relacao à votacao já temos 1 voto para atraca de popa. Eu voto rabeta (é mais fácil e rápido de dizer). Por isso tá 1 rabeta, 1 atraca de popa e 0 para pega de marcha atrás.

Anónimo disse...

Nenhuma das sugestões se identificam comigo. Mas o caso é evidente.
A malícia está em quem pensa, e não em quem se diz ter afirmado! Para mais, na minha intervenção, não me parece ter dito alguma referência a assuntos de cariz homo... Agora, se porventura o terei dito, é porque são conceitos de uma possível cultura, ou mesmo literatura, gay, à qual não me identifico e, nem sequer é da minha competência.
Se em algum caso, a minha pessoa, terá referido algum indício de valor abichanado... Imaginem a minha surpresa, quando tão descontraídamente, instalei o pânico!!

PS: Abriu um bar gay em Guimarães... Vê lá se voltas depressa!! lol

Nuno disse...

Eu voto no atraca de popa porque acho que tem mais classe para o Pacheco Pereira.

Nuno disse...

Eu voto no atraca de popa porque acho que tem mais classe para o Pacheco Pereira.

Nuno disse...

Eu voto no atraca de popa porque acho que tem mais classe para o Pacheco Pereira.

DJ Olex - Evita a caspa disse...

eu voto que não se deve postar 3 vezes seguidas a mesma merda...
Grande abraço para o sami (diverte-te porco).
Como sempre gostei de desportos motorizados, vou votar no "pega de marcha atrás" e para quem acha mto comprido pode abreviar para "Pega-me'd'traz".
Fica a sugestão ;)

Anónimo disse...

Ok, então está:

atraca de popa= 1
pega de marcha atrás= 1
rabeta= 1

Pega de marcha atrás = a.k.a. "Pega-me d´traz" (Lindo!!!) e os 3 votos no atraca de popa são considerados nulos visto que o Nox já tinha votado.

Em caso de empate o Rabeta (entretanto fica este) pode escolher qual dos nomes quer para ele. Se não escolher, escolho eu!

Saudações pessoal!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos temos imensa gente dominadora de conceitos específicos de orientações sexuais pouco recomendáveis.
Sendo assim, o regime vê-se encostado à parede, aquando de uma tentatica de oprimir a minoria gay existente neste espaço cultural bloguístico, foi supreendido por uma organização "abafa a palhinha" que está mais desenvolvida de que alguma vez imaginara.
Quando o regime, e por consequente, o seu Grão-Mestre (aka All Mighty) tentou realizar o holocausto gay aqui n'O Último Clandestino, as vozes da rebelião e o demais Velho do Restelo (aka Nox), sentiram-se ofendidos e perseguidos pelo regime.
Este movimento de libertação gayzola, surge perante os demais ilustres, através desse refugiado político do Sá-Rouxinol. Não se deixem nem se tentem pelas suas conversas mansas. Sob pena de um dia, virem a praticar danças de salão e outras salsas adjacentes...
Quem avisa...

Nuno disse...

Dificuldades técnicas fizeram com que postasse 3 vezes e peço desculpa pelo facto. "Pega-me d´traz" está excelente, mas eu mantenho o meu voto.
Fiquei desiludido com o post anterior do Sr. Duxi pois pensei que ele iria dizer qual dos belos nomes preferia. Afinal, ainda não foi desta que o nosso administradorzinho revelou a sua melhor faceta.
Sá, foste nomeado presidente da comissão de votantes clandestinos. Ou seja, vais actualizando as contagens...

Anónimo disse...

Dasss, pensei que aqui havia bigodes mas afinal parece que vai tudo nas tretas do abafanço da palhinha...

É triste mas esta nova geração sem referentes morais sólidos deixa-se levar e endeusa um homem que dança polémicas danças de salão e é apanhado por paparazzis em grotescas manifestações de orientação sexual duvidosa...

Salvé o ditador, estimado colega e amigo, que defende heroicamente a réstia de dignidade que sobrevive ainda neste blog, muito por culpa de um individuo que iludiu firmes e ilustres bigodeiras com conversas mansas e atacou despodadamente o mais firme objector ao seu vídeo recambolesco nas matas...

Sami, não vencerás...

Quanto ao voto, voto em branco

Anónimo disse...

Caro Meireles,

Infelizmente nao conheces o rabeta à tanto tempo quanto eu. Quando o conheci, pós 25 de Abril, já ele demonstrava esta postura de referencia constante à bichanice! Pensei que a vida de casado e o filho lhe fizessem alterar o pensamento e a postura em relacao a este tema mas nao. Infelizmente este senhor, até depois de ter passado pela tropa e agora já com idade avancada, continua com as suas referencias constantes abichanadas. Como já disse acho que deve ser um efeito colateral da escolha de clube. Mas ok, sao opcoes que se fazem na infancia e que condicionam o nosso futuro. Eu nao o censuro pois sou uma pessoa tolerante e o rabeta é meu amigo. Mas acho que para melhor compreensao das conversas deste blog (principalmente para os membros novos) deveriamos alterar o nome ao administrador para os já supracitados. O teu voto é aceitável como qulquer outro.

Até 30 de Junnho

Anónimo disse...

A verdade é que as provas colhidas sobre tão desconfiada e desorientada orientação sexual, vêm sempre da mesma personagem. Depois do homem de couro, do índio, do construtor civil e do polícia, sabe-se que o famoso grupo musical Village People, célebre nos seus anos 60 ou 80, vai tentar penetrar uma nova figura nos seus shows... Tom Sawyer.
O míudo do chapéu de palha e jardineiras, tem sido uma referência nos bares homo de Bona, na Alemanha.
Sabido isto, e tendo os demais ilustres as provas necessárias para esta convicção que tento passar, o profeta dessa organização fundamentalista homosexual, esse refugiado político Sá_Rouxinol, tenta angariar membros para o seu Gayzbollah.
Como Administrador, e com o dever de serviço público, logo que possível apresentarei tudo o que se sabe sobre esta nova organização que tenta amedrontar o mundo civilizado e masculino que conhecemos.
Aguardem...

Anónimo disse...

A minha vida dava um livro...

Anónimo disse...

Mas como é!! Nao escolheste ainda? Tou à espera, se nao escolho eu!!

Anónimo disse...

You can call me:
THE ALL MIGHTY DUXXI

Anónimo disse...

Eu voto no "rabeta",
e curto e... simples

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorância nestes aspectos da vida homosexual, mas sempre pensei que vocês preferissem os longos e complicados...
Mas, se é assim, perdoem-me a ignorância!!

Anónimo disse...

Ok. Temos rabeta na dianteira!!!! Camisola amarela. Destacado em relacao aos outros dois.

Rabeta=2
Pega d´traz=1
Atraca de popa=1

Anónimo disse...

Ó prof. rabeta-mor, qd acabar a contação avisa... Há surpresas desejosas de sairem da escuridão!!

Aguardem por mais novidades...

Sá Rocha disse...

Não fiques chateado rabeta!!!
Tem calma contigo... :)

Anónimo disse...

Se as maiores preocupações da minha vida fossem estas... Era uma vida com tranquilidade!!

Vê lá se apressas as votações, tenho alguns truques na manga que estão desejosas por sair da toca!

mmeira disse...

mas que é esta merda!!! fala-se de fuyebol e aparecem 7 ou 8 comentários... fala-se de gays, já vai em 24 comentários... Assim não!!! ou o Administrador toma pulso a isto, ou vamos ter aqui a tertulia cor de rosa- parteII...

Anónimo disse...

O Administrador a seu tempo (esperando que a "tal" contagem seja feita), irá ilucidar os verdadeiros ilustres, das ideologias que alguns revolucionários querem impôr na comunidade clandestina...

A seu tempo ilustre MMeira... A seu tempo!

Anónimo disse...

Desculpem-me os dois!!! Reparem que o post comecou por ser só do meu diário de bordo. Ideia do rabeta, e boa ideia, mas que ele por diversas vezes utilizou para extravasar a sua orientacao sexual e fantasias. Sendo assim resolvi retaliar para ver se de vez este senhor pára com as referencias gays e mais! para chamar a atencao da comunidade bloguista que este senhor é como o Paulo Portas, isto é: ditador, de direita mas... rabeta! Tem calma rabeta!!!! O que o povo gosta é de futebol, gajas e vinho verde (ok o ditado antigo era diferente mas este é melhor).

Como o rabeta e outros bloguistas estao impacientes dou por fechada a votacao.

Ganhou o rabeta!!!! Pena para os outros dois nomes porque eram bons nomes...

E agora estou à espera da resposta do rabeta. Quero ver essa resposta e se ela continua com a vertente até agora demonstrada i. e. homossexual!!!

Se for uma boa resposta serei o primeiro a aplaudir e a rir, se for a do costume...

Anónimo disse...

Agora é tempo... De instalar o pânico.

Anónimo disse...

Estou a ver que as tendencias pós-modernistas estão em voga na Alemanha...
Força administrador, o teu séquito de honra defender-te-á sempre...~
Abaixo as modernices...

Nox disse...

Foi dos posts mais hilariantes que por aqui passou. O que uma imagem sobre um cartão de reservado (supostamente) conseguiu fazer na comunidade clandestina! Apesar de derrotado nesta votação acho que rabeta também se enquadra bem no administrador.
Hasta

Anónimo disse...

O Administrador, após horas de reflexão árdua e de grande desgaste, decidiu, e para uma melhor convivência, deixar a sua rubrica informativa sobre alguns ilustres na gaveta, isto é, o Administrador não levantará mais polémica com assuntos que poderão levar à rebelião e a um atentado ao poder por parte das forças revolucionárias...

Caso alguém provoque o Administrador, este não hesitará em apresentar os seus truques... E instalar o pânico!!

Não me provoquem... Sob pena!!

Nox disse...

Os truques?! llooll Agora o administrador tb é mágico?

Anónimo disse...

Ó Prof. Marcelo... Eles andam a picar-me... Não me tentem!!

Nox disse...

Ó Sá estás com medo destas ameaças? Terá o administradorzinho um foto que vos compromete no Verão de 96?

Anónimo disse...

Nao houve tempo no fim de semana para o blog. Ameacas nao sao comigo... O que disse antes mantem-se!

Portem-se mal e até muito breve!!!

PS: No ferreira nao dá para marcar pois nao?

Anónimo disse...

Eles falam, falam, falam, mas no fim... Ninguém assume!!

Como é?! Temos homem p'ra enfrentar a polémica?!

Anónimo disse...

O que disse antes mantem-se:

"Quero ver essa resposta e se ela continua com a vertente até agora demonstrada i. e. homossexual!!!

Se for uma boa resposta serei o primeiro a aplaudir e a rir, se for a do costume..."



Portem-se mal e até breve juventude!!