segunda-feira, 18 de junho de 2007

Diz-se por aí que...

O Belenenses está com alguns problemas com a Segurança Social porque esta entidade tem colocado algumas dúvidas em relação às garantias apresentadas para pagamento das dívidas a este organismo. O Belenenses que fez na época passada uma temporada espectacular, corre o risco de não poder inscrever jogadores porque ainda não tem a declaração da SS para apresentar na Liga.
No nosso país parece que uns continuam ser filhos e outros enteados.
Enquanto o clube de Belém está a lutar e a empenhar-se para pagar a sua dívida à Segurança Social, o Guimarães nem sequer se preocupou com isso e já entregou na Liga a respectiva declaração.
Com a certeza absoluta do que estou a dizer, posso garantir que o Guimarães deve 400 mil euros à segurança Social desde 2005, uma dívida extraída da investigação ao “Saco Azul” do Vitória. Não obstante manter esta dívida, teve direito a declaração em 2005, 2006 e agora em 2007.
Quando o Vitória de Guimarães foi notificado em 2005 para pagar a dívida, não o fez, não contestou nem reclamou. O processo foi parar a uma gaveta na Segurança Social de Braga e esteve adormecido durante 20 meses. Só em Maio deste ano foi reactivado e os novos dirigentes do Vitória até queriam pagar a dívida em 60 meses, mas alguém do PS local, soube mexer os cordelinhos e os dirigentes desistiram do pagamento e tudo voltou à estaca zero.
No dia 1 de Junho, a Segurança Social de Braga voltou a passar ao Guimarães a declaração de que nada devia, apesar de dever 400 mil euros.
Neste país quem tiver padrinhos tem tudo. O Belenenses que pergunte porque é que na Segurança Social de Braga, tudo é possível, até falsificar declarações como aconteceu há uns três anos atrás.

6 comentários:

Sá Rocha disse...

O vitória dever dinheiro a alguém?!?!?!?

É tudo mentira... Tudo! Sao falsidades...

Mas a sério até pode ser verdade, nao sei.. Mas segundo as minhas últimas leituras acho k o vsc contestou as dívidas em tribunal. Mais nao sei!!!

mmeira disse...

gostava de saber qual a fonte desta noticia... talvez a fonte luminosa, ou quiçá a do largo do toural!!!

Anónimo disse...

abaixo o duxxi... aqui não devemos nada a ninguém, n me obrigues a ir votar num post contra ti...

Anónimo disse...

Apenas me limitei a informar os ilustres do que se diz por aí (daí o título do post).
A razão para tal post, aqui n'O Último Clandestino, foi a de perceber junto dos mais ferverosos adeptos vitorianos presentes neste blog vimaranense, repito, blog vimaranense, das suas opiniões e para esclarecer junto destes (já que se dizem apaixonados e entendedores do clube), da real situação.
Aproveito para revelar a minha estranheza e total surpresa quando também eu, fui bombardeado com tamanha injúria e desaleito para com o clube da minha terra.
Aliás, quem não deve dinheiro?

Anónimo disse...

Já vão para a 2ª outra vez??? Foi rápido...
Paguem chulos!!!

DJ Olex - Evita a caspa disse...

"Com a certeza absoluta do que estou a dizer, posso garantir que o Guimarães deve 400 mil euros à segurança Social desde 2005"
Quem é este indivíduo cheio de certezas absolutas?
Com a certeza absoluta, de que a certeza absoluta deste indivíduo de pouco vale, queria só deixar aqui uma mensagem de carinho e paz.
Meus amigos, falar para não estar calado, regra geral dá asneira. Ou nos enviam fotocópias autenticadas que comprovem o que aqui foi exposto, ou então que se remova este post.