quinta-feira, 26 de julho de 2007

Férias





Mais um concurso para animar a malta. Nesta época de férias acho que muitos de nós vão sair da terrinha e dar um giro por esse lindo Portugal ou pela velha Europa. O que proponho é que deixem aqui um relato com as vossas férias. Basta umas fotos mas se quiserem um diário ainda melhor e no final fazemos uma votação. Com as seguintes categorias:

- melhor post
- melhor foto
- melhor destino
- melhor moca
- melhor ressaca
- melhor imaginação
- melhor produção
- melhor Amor de verao

Acho que para alguns dos prémios já há candidatos. Segundo ouvi já estão planeadas umas férias a Amsterdão, Barcelona, Croácia, etc Por isso... Tou para ver!! Eu vou dar o meu melhor e prometo umas borracheiras valentes e grandes fotos!!!

Para espicaçar o pessoal ficam aqui umas fotos da minha última viagem à Bélgica. Bruxelas, Brugge e Oostende. Fotos da night com pessoal amigo e do tipo de careta que pode dar o Oscar de melhor borracheira.

Portem-se!!!!

Já agora, alguém que me envie fotos do jantar em Guimas!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Huuummmm, acho que vou aceitar esse desafio... ;-)

Sá Rocha disse...

No meio destes putos temos HOMEM! É isso Meireles!!

Já agora alguém que me satisfaca o pedido. Só porque curtia ter uma foto vossa, nao era por mais nada.

Anónimo disse...

Isso de férias com borracheiras, mocas, night e ressacas... É para quem pode!
Falta só o prémio para melhor amor de verão!

Sá Rocha disse...

Tb pode ser!!!! Mais um prémio, melhor amor de verao!!! ;) Eu candidato-me a esse!

Mas tb tens muitas outras categorias, melhor foto, melhor producao (esta tá para ti DUXXI), melhor imaginacao, etc que toda a gente pode ganhar.

Anónimo disse...

"melhor producao (esta tá para ti DUXXI)"

O que queres dizer com isso?!

Sá Rocha disse...

Eh pá em calma!!!! Só me referia ao uso que dás ao photo shop!!!! Mais nada, sem ironias.. :)

Anónimo disse...

Por mim essa foto da direita já ganhou! Isso é que é ter estilo... e o Capitão Iglo atrás?!

Muito bom, muito bom mesmo...

Parabéns!

Obter foto melhor só se for com a Cicciolina...

Nuno disse...

Em Itália é que é!

TheBlueBeast disse...

vem ai o VERÃO! Ta a aquecer!