quarta-feira, 18 de julho de 2007

MILF's: la bella Monica Bellucci

Estimados ilustres e demais apreciadores desta arte que é o mulherio!
Apresento-me aqui, hoje, perante V. Ex.as, não como o Administrador deste blog, mas sim como um amigo que vos aconselha e orienta para a vida (e que ricos conselhos tem para vos dar!). É que hoje, o Tio Duxxi, irá elucidar-vos do que realmente interessa neste aspecto da vida sexual. Atentem-se ao que o Tio Duxxi tem para vos dizer!
As MILF’s.
E perguntam vocês: - “O que são as MILF’s?” O Tio Duxxi explica…
As MILF’s, para os mais ingénuos nesta matéria, são as denominadas na nossa mocidade como as “Trintonas”, “Quarentonas”, e por aí fora, que, como diz o Pobom: - “Ainda rompiam meias solas!!” Daí o desígnio MILF (Mothers I’d Like to F**k).
Como molde, trouxe aqui umas belas fotos dessa saborosa MILF que é a Mónica (e que opulento espécimen que o Tio Duxxi vos trouxe!). Certamente que todos a conhecem. Mas, perguntam vocês: - “O que é que esta latina que tem idade para ser minha mãe tem que as outras, mais jovens e com melhores perspectivas a longo prazo não têm?” O Tio Duxxi, enumera…
Antes de tudo, as MILF’s, caros amigos, tem como primordial características a maturidade e a experiência acumulada. Que numa só noite, farão desaparecer das vossas mentes mais perversas todas as esbeltas jovens com quem sonham e se deslumbram durante a vossa masturbação matinal.
Em seguida, as MILF’s, como mães que são, detêm de todos os privilégios que nós Homens, apreciamos numa mulher. Cozinham, limpam, lavam, etc, tendo à noite total disposição para os afazeres nocturnos (tendo em conta que os filhos já se desenrascam sozinhos).
As MILF’s, surgem nesta altura da vida, como seres insaciáveis, com um apetite sexual tremendo e inesgotável. Cabe agora a cada um, reflectir se realmente tem apetrechos para tamanha maratona sexual. Em adição, as MILF’s já não querem mais filhos, já lhes passou ao lado esse ininteligível relógio biológico, e apenas se interessam no pénis. Quando digo pénis, quero dizer O Pênis. Porque as MILF’s, já não se dão ao trabalho de procurar outros. Então O Pénis, é, em toda a excelência e amplitude, o seu único desejo antes que a vida acabe. Por último, há que juntar o útil ao agradável. Se a MILF for, para além de extremamente apetitosa, daquelas que se apresentam com uns tostões a mais…. Então cuidado! Devem de andar bastantes pénis atrás dela. É que não há nada melhor do que encontrar tamanha diva ou mesmo ninfa. Imaginem-se no Monte Olimpo. Onde não se trabalha, há tempo e espaço para praticar o acto em variados cantos do palácio (piscina, sauna, jacuzzi, limousine, no sofá de cabedal, de pele, na banca de mármore italiana, etc.), há ainda por cima, a liberdade de andar nus pela casa durante as 24 horas que o dia tem. Pena é o dia só ter 24 horas, quando a vida nos sorri assim!
Quem é amigo?! O Tio Duxxi!! Que vos mostra coisas boas, e vos dá a conhecer as essências mais maduras da vida!
(se por acaso não tiveres a ver bem a cena, clica na imagem e ela mostra-te todo o esplendor!)

6 comentários:

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Boa xixa!

Nox disse...

Para já é a única que consegue ombrear com a minha beldade. As outras não chegam aos calcanhares da classe da minha empregada... Estou para ver o resto...

Anónimo disse...

Também é a única que está fora do prazo, mas só podia vir de um senhor com uma certa idade. Atenção que esta não é para rapazes, mas só para homens...

Anónimo disse...

Na Itália é que é!!

Anónimo disse...

A tua mãe devia ser uma ostra, para "cuspir" uma pérola como tu!

TheBlueBeast disse...

Ei lá...isto agora esta pior que o Calor Da Noite !

até parece a praia de Pedras do Corgo em Lavra! Fui lá no fim de semana passado e constatei que a qualidade nao para de aumentar! ate me sinto mal la...lol...

e já nao falta "chiclet" nos peitos das madames ;)