terça-feira, 17 de julho de 2007

O primeiro clássico da época 2007/08

Sporting defronta V. Guimarães

O Sporting vai defrontar, na quarta-feira, o V. Guimarães e não os belgas do Charleroi, como estava previsto, em Albufeira, no segundo jogo de preparação da pré-época.

A alteração foi hoje anunciada no site oficial do Sporting, sem explicar os motivos que levaram à mudança de clube: «Por motivos alheios ao Sporting, o encontro marcado para quarta-feira (21.15 h), em Albufeira, não será frente ao Charleroi, mas sim com o Vitória de Guimarães.»No primeiro do da pré-época, sábado em Alcochete, a equipa dirigida por Paulo Bento venceu o Sintrense por 2-1.
Este jogo terá transmissão directa na RTP.

10 comentários:

Anónimo disse...

Como é?! Vamos jantar a Albufeira?!

Anónimo disse...

Acho que vai ser um belíssimo ensaio, contra uma equipa entrosada e de qualidade a nível individual inquestionável.Vai ser positivo porque vai permitir tirar o pulso a este plantel e ajudar a compreender se realmente temos uma boa equipa ou simplesmente mediana. Só tenho pena que tenha sido desmarcado o jogo com o Aves, um clássico da pré-época, mas aparentemente também eles receberam pelo adiamento por isso...

Anónimo disse...

Sporting - 4
Vitoria - 1

Izmailov (2), Vukcevic, Derlei e Liedson

Mrdakovic

Anónimo disse...

Liedson não participou na sessão de treino do Sporting, a única do dia, já que da parte da tarde a equipa segue para Albufeira onde vai defrontar esta quarta-feira à noite o Vitória de Guimarães, em partida particular.
A ausência do goleador brasileiro foi a nota de maior destaque já que, na sequência de um traumatismo sofrido, não reunia condições para se treinar, de acordo com o corpo clínico leonino.
Apesar de «tocado», sem grande gravidade, o «levezinho» vai integrar a comitiva que ruma ao Algarve embora e em princípio não deva participar no «amistoso» de amanhã.
Vukcevic continuou a fazer trabalho condicionado, embora já com bola, e faz também a viagem.
Para amanhã está agendada a apresentação de Miguel Veloso, Yannick Djaló e João Moutinho.

Anónimo disse...

sporting - 1 (derlei)

Vitória Sport Clube - 3 (felipe, joão alves e fajardo)

Anónimo disse...

O yanick djaló tem o visto para poder jogar?

Anónimo disse...

Não vamos "armar" mais um caso N'Dinga, pois não?!

Anónimo disse...

Incha Porco!!! Primeiro troféu da época para o vsc. Gostei desta frase do site do vsc. Mas pessoal tenham calma, nada de euforias. Já se sabe como é o pessoal de guimaraes. Se ganhamos somos os melhores do mundo, se perdemos já somos os piores... Calma!!!

Anónimo disse...

À grand'a Marcelo!!
Aproveita a jarra para lhe meteres flores lá dentro...
Gostaria só de poder rever o penalty do "Vodka" Targino, mais parecia um pavão!!
Mas, gostei da forma como o Vitórinha jogou. Para uma equipa praticamente nova, não se saiu nada mal... UEFA, aguardem-nos!!

TheBlueBeast disse...

já anda por ai um campeão da pré-época ;) o que normalmente se inverte no campeonato...cuidado