sábado, 14 de julho de 2007

Polícia suicida-se durante ataque de abelhas !


Um polícia colombiano suicidou-se com um tiro na cabeça quando era atacado por um enxame de abelhas africanas, juntamente com os filhos de 5 e 11 anos, numa quinta em Rionegro, informaram hoje as autoridades.
As crianças foram salvas pela mãe mas uma delas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida do hospital de Rionegro, onde estava internada, para uma clínica numa localidade vizinha.
O homem, sargento da Polícia de Carreteras, viajou com a mulher e os filhos para uma quinta em Rionegro para visitar uns familiares.
Quando se encontravam num descampado, pai e filhos ficaram rodeados por uma nuvem de abelhas, conforme contou aos jornalistas a esposa do agente. Sem dizer palavra, o sargento puxou de um revólver e disparou na cabeça. As autoridades decidiram abrir uma investigação à morte do polícia.

FONIX !

9 comentários:

Nox disse...

É do carago!!!Qual é a diferença entre as abelhas normais (que andam por aqui em Portugal) e as africanas? O Meireles e o Sami é que gostam de ver o canal Odisseia por isso gostaria de um deles me tirasse esta dúvida.

Anónimo disse...

São mais agressivas...

Anónimo disse...

Muito bem caro Meireles. Mas nao é só! Basicamente se uma abelha europeia te "pica" foi uma que te picou e nao acontece mais nada. SE uma abelha africana te "pica" é libertada uma substancia quimíca que avisa as outras que tu és persona nao grata e todas as outras ficam com uma vontade irresistível de te espetar com o ferrao. Basicamente é isto caro Nuno. Até

Anónimo disse...

É verdade, já tinha visto um programa sobre isso mas como o tempo não tem sido muito tentei ser sintético, de qualquer forma é de saudar a precisão e veracidade técnica da tua explanação... grande national geographic... ;-)

Sá Rocha disse...

Muitas horas perdidas nao é Meireles? :)

Anónimo disse...

lol, é bem verdade... ;-)

Nuno disse...

Agradeço as explicações destes 2 senhores do GreenPeace.
Não há mais curiosidades sobre abelhas?!

Anónimo disse...

A Abelha Maya foi ao cú ao Calimero...

TheBlueBeast disse...

viva o reino animal!