sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Filipa Sabrosa vítima de "carjacking" em Madrid quase ficava sem o seu modesto Bentley Continental GT...


A mulher do ex-capitão benfiquista Simão Sabrosa engrossou a lista de vítimas do fenómeno de carjacking. Tudo aconteceu na tarde da passada sexta-feira, no centro de Madrid, onde agora o marido vive, após ter sido contratado pelo Atlético de Madrid. Filipa ficou sem o Bentley Continental GT, avaliado em 250 mil euros, após ter sofrido um toque de outro veículo.
Surpreendida, saiu do carro e, sem tempo de reacção, viu o seu carro desaparecer nas mãos de dois desconhecidos de cara destapada. No interior, Filipa tinha documentos pessoais, dos filhos, Mariana e Martim, e também cartões bancários.
Num país que não é o seu - apesar de já ter vivido em Barcelona, quando Simão representou a equipa blaugrana -, a mulher do jogador não hesitou em telefonar para o marido e para a Polícia que, de imediato, mobilizou meios para tentar encontrar o veículo e os assaltantes. Ao contrário do que as autoridades suspeitavam, o valioso Bentley não caiu nas mãos de uma rede de tráfico internacional, aparecendo, anteontem, num subúrbio da capital espanhola.
O bólide apresentava danos na parte frontal e a traseira amassada. Por identificar estão os autores do assalto. O Bentley, igual ao de Sabrosa, é um modelo cobiçado. E até Cristiano Ronaldo e Sérgio Conceição têm um Continental GT. Filipa Sabrosa encontra-se em Madrid apesar de, para já, não ser sua intenção ficar lá a viver, dado que a filha entra este ano para a escola.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem tem dinheiro p'ra um, pode muito bem comprar outro. Pena tenho do assaltante que tem que aturar estas coisas para poder pôr pão na mesa...
Aliás, o Simão deveria saber que este tipo de "bólides" não são para andar nas mãos de uma mulher. Dá-lhe uma vassoura Simão!