domingo, 12 de agosto de 2007

Imagem de Marca !


Pois é...então não é que o nosso caro e estimado amigo voltou a atacar nas festas populares...
Esta foto foi apenas tirada por mim hoje, mas garanto-vos que já a podia ter tirado há uma semana pois foi quando o Senhor Samuel (presumo que se chama Samuel) instalou esta verdadeiro estaminé mesmo ao lado de minha casa...lol.. Foi a 1ª de todas a instalar-se!
E MAIS: não só foi a 1ª a aparecer nas festas de S.LOURENÇO em Ermesinde, como também foi das poucas que passou as festividades que amanhã terminam, sem ser multada pela ASAE, assim como me garantem que possui farturas de refinada qualidade ! Grande Samuely !

5 comentários:

Nuno disse...

O Sami está sempre muito à frente!
Esqueci-me de dizer que as farturas SAMY das festas Gualterianas tiveram esplanada!!! E esta em Ermesinde também chegou a ter esplanada?
Onde é que é a próxima paragem Sami? Qual a origem de tanto sucesso nas farturas que te decidiu enveredar pelo negócio popular das farturas?
Isto merece um post com explicações económicas para elucidar os membros clandestinos desta do sucesso desta "imagem de marca".

Sá Rocha disse...

É assim pessoal! Teho um plano de expansão do negócio a médio longo prazo. Objectivo: Uma relote de farturas Samy, Samuely, em cada festa portuguesa.

TheBlueBeast disse...

a Esplanada não podia faltar, claro está! Este nome inspirador gere um negócio de qualidade superior !!!
aliás, este estaminé, juntamente com o dos Ultras Ermesinde, é dos que mais gente tem juntado por estas bandas...

Anónimo disse...

O monopólio do negócio das farturas tem que acabar. Este sujeito faz o que quer!
Tem que haver uma contra-OPA!
Cheira-me que estará por perto um clandestino que irá revolucionar o negócio das farturas e a monopolização do Sammy Samuely!

Unknown disse...

Minha rolote carago xD