quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Fuck the Yankees !


Foi publicado um estudo nos EUA onde uma em cada três pessoas afirmou que prefere navegar na Internet em vez de estar com os amigos ou fazer sexo. De acordo com o mesmo estudo, apenas um quinto dos entrevistados responde conseguir passar uma semana ser aceder à Rede
O inquérito foi realizado pela agência publicitária JWT junto de mais de mil adultos norte-americanos e revelou que a maioria já não consegue passar uma semana sem ir à Internet. Quando questionados sobre quanto tempo conseguiam estar «desligados», 15 por cento responderam um dia ou menos, 21 por cento dois dias e 19 por cento afirmaram alguns dias.
À Reuters Ann Mack, responsável pelo estudo, afirmou que «as pessoas disseram-nos quão ansiosas, isoladas e entediadas se sentem quando são forçadas a ficar offline».
Outras conclusões apontaram para 28 por cento a percentagem de inquiridos que refere que está a passar menos tempo em relações pessoais por causa da Internet, o mesmo acontecendo com 20 por cento dos indivíduos que responderam que diminuíram a actividade sexual à conta da Web.
A responsável acredita que «a Internet está a arranjar espaço entre as actividades offline, como sexo, relacionamentos pessoais e entre o tempo que as pessoas passavam a ver TV e ler jornais e revistas», algo que não deve deixar os seus «parceiros muito felizes», conclui.

6 comentários:

Nox disse...

Desde que os americanos prenderam o presidente do Real Madrid no aeroporto porque confundiram-no com um taficante de droga acredito em tudo. coitado, teve que telefonar ao seu amigo Ministro do Interior Espanhol para o safar de tamanha embrulhada... passadas 3 horas. E quem não tem destes amigos? Vai directo para Guantánamo? Tenham cuidado para aquelas bandas.

Anónimo disse...

Mas o gajo tem cara de mafioso. Se fosse lá o antigo Al Capone do VSC, era preso de imediato. Sem direito a telefonema....

Anónimo disse...

E desde quando é que os Americanos são exemplo para alguém?!

Anónimo disse...

Já tinha ouvido falar nisto e o meu comentário só pode ser o seguinte: os américas cada vez me fazem lembrar mais o declinio do império romano... mandavam no mundo todo até cairem em decadência com o alcool e os vicios... neste caso os burros dos américas ainda são piores: é que perder o mundo para o alcool e mulheres ainda compreendo agora para ficar a olhar para o ecrã!!!! Valha-nos Deus... É caso para dizer: em cada americano, há um paneleiro ( não rima mas é verdade...).

xico caliente disse...

Falam,falam, mas estão sempre aqui metidos...É incrível,dizem que estão sempre a trabalhar, muito ocupados, nunca têm tempo e no entanto fartam-se de colocar post gigantes (para entedear o pessoal), assim como comentários fúteis...
Deixem-se de hipocrisias,aposto que sois todos uns pilas murchas...
E mais não digo...

Anónimo disse...

É caso para dizer: quem tem telhados de vidro não atira pedras.