terça-feira, 25 de setembro de 2007

Grande LOL...







Comunicado da Direcção do F.C. Porto

A Direcção do F.C. Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado no qual anuncia que não estão reunidas as condições necessárias para proceder a inauguração oficial da Casa do F.C. Porto de Guimarães.

Comunicado

Uma vez analisadas as ocorrências que estão a anteceder a inauguração da Casa do F.C. Porto de Guimarães, agendada para a próxima sexta-feira, 28 de Setembro, a Direcção do F.C. Porto entende não estarem reunidas as condições mínimas exigíveis para o efeito.

Porto, 24 de Setembro de 2007
A Direcção do F.C. Porto

in Site oficial fcp

23 comentários:

Unknown disse...

Aparentemente fechou antes de abrir...

Anónimo disse...

Que bom e triunfante é ser animal ao nível dos SD´s, e pior é ter orgulho nisso...o que se passou neste caso é grave demais.
É triste constatar que ainda não saíram da Idade Média, e que se regozijam com isso...
Depois quando houver merda, que vai haver, não se façam de vítimas e santinhos, pois são do nível deles.

Anónimo disse...

Ohhh!!
E eu aqui a preparar o meu arsenal para festejar tamanho evento cultural... Fico com pena por tal decisão dos orgãos directivos do fcp.
Talvez p'ra próxima!

Anónimo disse...

Aparece cada cromo... este deve ser comuna a julgar pela data que refere... Acho piada a estes gajos do porto, só fazem merda e quando lhes aparece alguém que lhes bate o pé são uns animais... é de rir... deviam pensar que isto é s.tirso ou algo que o valha...
Já agora, não conheço coisa mais estúpida do q a abertura destas casas... qual é o objectivo? não é cativar pessoas dessa terra para o clube q abre a casota? se assim é ainda apoio mais esta cruzada terrorista contra pocilgas na minha terra... nós não vamos para o porto abrir casas do VSC por isso fiquem no vosso galho que nós ficámos no nosso, e já agora façam pouco barulho pq o tasco já fechou...

Anónimo disse...

sd, que é isso? uma quadrilha de tráfico de droga? esses não bebem o nosso tintol, nem têm a nossa raça... Vamos lá ver se ainda não são eles a armar-se em virgens ofendidas...
por cada Vitoriano que caia, dois se levantarão...

Anónimo disse...

o povo, é quem mais ordena!

Anónimo disse...

Gosto especialmente desse suposto adepto do porto que de tanta coragem nem se identifica. Tens medo?

Anónimo disse...

"É SÓ FUMAÇA!"

"O POVO É SERENO..."

Anónimo disse...

LOL...sim tenho medo de levar porrada virtual, ou que me ponham um cocktail molotov no teclado...

Anónimo disse...

Ah pois é!! Medinho!!!!! Isto de violencia informática nao é para aa um!! :)

Só queria ver a tua reaccao para ter a certeza quem eras. Agora acho que já sei... :P

Anónimo disse...

Parece que oiço dragões a ganir...

Nox disse...

Queria respostas muito honestas (o que é difícil para quem tem clubite aguda): se o Manchester ou o ACMilan ou o Barcelona ou o Real Madrid, quisessem abrir uma casa deles em Guimarães, vocês iam achar isso um orgulho para a cidade ou também ia ser alvo de contestação pura e dura?
(espero resposta honestas e identificadas)

Anónimo disse...

Mais uma vez estes portistas tem uma moral.... E tu nao sofres de clubite aguda? Eu nunca gritei por nenhum chulo! Podes dizer o mesmo?

Anónimo disse...

Muito bem prof. marcelo... dá-lhe nas costelas que doi mais ;-)
E agora a resposta sincera: claro...

Anónimo disse...

Isto é que vai aqui uma fruta...

Nuno disse...

Este pessoal que responde com perguntas...
Eu tenho clubite aguda, mas pelo menos admito e já gritei pelo Tio Reinaldo no estádio quando ganhamos a taça uefa. E depois?
Respondam directamente às perguntas, ou será que têm receio?
Le Pen, claro o quê?! Ninguém vos percebe!! Claro que iam ter orgulho ou claro que iam contestar?

Anónimo disse...

Viva o Núcleo Sportinguista do Vale do Ave (situado em Guimarães em frente à estação de comboios)!!!

Anónimo disse...

MORTE AOS INFIÉIS!!!
QUEREMOS SANGUE TRIPEIRO NAS RUAS VIMARANENSES!!

Anónimo disse...

Iam ter orgulho??????? aqui está bem clarinha a diferença entre um Vitoriano e um adepto dos "3 grandes"... essa pergunta para mim não faz sequer sentido, já para ti...

Nuno disse...

Proscrito de Leça???? Bem fixe... estou a pensar fazer prospecção para futebol feminino por estes lados. Queres-te juntar?
ok, já percebi a vossa teoria, mas então porque é que vocês ficaram tão contentes com a abertura da casa do Vitória em França. Havia quem se orgulhasse de que depois dos 3 grandes, só o Vitória é que tinha casas do Vitória. Mas... não é cada um no seu canto?!?

Anónimo disse...

França é longe para caralho...

Anónimo disse...

Entre um bar gay e uma casa do fcporto em Guimarães.... Prefiro a morte!

Anónimo disse...

Abrir uma casa de um clube, noutro país, é dar a oportunidade aos emigrantes (e não só desse clube)de sentir mais perto um pouco do seu país.
Abrir uma casa de um clube, num concelho que nem 50km dista do concelho onde fica esse clube é estupidez. Quem quer ser do porto que se meta no carrinho e vá até lá.
E quando a maioria da população do concelho (e não só adeptos de futebol) se levanta contra este facto, seria razoável reconsiderar e não abrir a dita casota. É isto que distingue guimaraes e o vitória do resto do panorama nacional, a união em torno da sua IDENTIDADE!
Lembro-me de uma frase muito escrita pelas paredes de guimarães aquando do triste espetáculo protagonizado pelos adeptos do porto em guimarães: "Não provocamos, apenas respondemos"...
Já vocês (fcp) não podem dizer o mesmo...