sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ONDAS DE CHOQUE...






Jogadores revoltados querem deixar o Chelsea


O médio Frank Lampard e o avançado Didier Drogba são indicados por alguma imprensa britânica de hoje como líderes de um movimento de saída do Chelsea, revoltados com o afastamento do treinador José Mourinho.

«Debandada», titula o Daily Express, que indica que Frank Lampard estará a liderar um movimento de «êxodo em massa» de jogadores, entre os quais se incluem Didier Drogba, Michael Essiaen, Florent Malouda e o português Ricardo Carvalho.

O jornal não esclarece como e quando poderá operar-se a «debandada». Por seu turno, o Sun atribui a Didier Drogba a afirmação de estar de saída, não esclarecendo as circunstâncias em que essa declaração terá sido produzida.

Os diários The Times e Daily Telegraph também referem mal-estar no balneário do Chelsea, sem referirem, no entanto, intenções de saída por parte de jogadores.

Estes dois jornais coincidem na verba da indemnização alegadamente acordada entre o treinador e o presidente do clube, Roman Abramovitch: 12 milhões de libras (cerca de 17 milhões de euros).

O Sun, no entanto, refere 10 milhões de libras (14,3 milhões de euros) e o Daily Express indica 25 milhões de libras (35,7 milhões de euros).

O Daily Express e o Daily Telegraph assinalam o interesse do Tottenham Hotspurs na contratação de Mourinho, mas consideram pouco provável que o técnico se mantenha em Londres.

O Dailly Express, aliás, refere que o Inter de Milão já teria oferecido algo como 12 milhões de euros/ano para contratar os serviços do treinador português que, em ocasiões anteriores, manifestou interesse numa experiência no futebol italiano.

Lusa/SOL

3 comentários:

Nuno disse...

Estou bastante curioso para saber o que se vai passar naquele balneário, quem vai sair... e qual vai ser a resposta no jogo contra o Manchester. Vai dar que falar...
E continuo a apostar que o Mourinho vai para o Inter.

Anónimo disse...

É só rir! esses gajos têm é que correr, e é se querem receber o guito no final do mês.

Anónimo disse...

Deves ser lindo morcão "amarró bicho",se andas com falta de movimentos vai trabalhar tu e deixas os outros...
E mais não digo...