quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tudo isto é bonito, tudo isto é futebol!!

Cristiano Ronaldo, do Manchester United FC, viveu esta quarta-feira emoções contraditórias no Estádio José Alvalade, depois de ter marcado o único golo na vitória de 1-0 sobre o Sporting, a equipa onde cresceu para o futebol.
Noutra circunstância, o camisola 7 certamente celebraria o seu remate certeiro de maneira efusiva, mas este deixou-lhe um enorme travo amargo na boca. “Foi uma sensação instantânea, que não tem explicação”, justificou Ronaldo.
“Como vocês viram, não festejei. Fiz a vénia e quero destacar a maneira como os adeptos se manifestaram, pois deixou-me bastante feliz. Não estava à espera e fiquei muito orgulhoso”, acrescentou o jogador de 22 anos, formado nas escolas do Sporting. (é a família leonina, muito bonito!!)
Com a missão mais do que cumprida, o treinador Sir Alex Ferguson concedeu-lhe ainda mais alguns momentos de consagração ao substitui-lo a três minutos do final. Os adeptos sportinguistas ergueram-se em peso das cadeiras do estádio e, de pé, concederam um estrondoso aplauso à sua antiga estrela. (coisa que o cigano e o suínão nunca terão!!)
Quem também se mostrou bastante surpreendido com a reacção dos adeptos do Sporting ao golo de Ronaldo foi o guarda-redes Edwin van der Sar.
Autor de um punhado de excelentes defesas durante o encontro, duas delas negando golos quase certos a remates de Liedson e Milan Purović, em cada uma das partes, o veterano holandês, de 36 anos, afirmou: “Penso que mostrou o respeito que as pessoas têm por ele. Foi a primeira vez que vi os adeptos da equipa da casa aplaudirem um golo apontado pela equipa adversária”. (nunca viste um braga vs. benfica!!)

11 comentários:

Nuno disse...

É bonito realmente... mas desde que nao seja o FCP a perder...
Desculpa-me a ignorância mas quem é o suínão?

Anónimo disse...

O Suínão?!!
lol

Só eu sei, quem é o pai da Mariana!!

Anónimo disse...

Gosto particularmente da fina ironia subjacente à última frase, quanto ao resto é de aplaudir a atitude mas como este gajo gosta é de showoff fico na dúvida se tal se deverá a sinceridade e a amor pelo clube ou se foi mais uma jogada de marketing para os tugas (especialmente os do sporting)...

Anónimo disse...

É de notar a particularidade de Cristiano Ronaldo ajoelhar-se perante o público de Alvalade,o que confere algumas dúvidas quanto à sua orientação sexual.
Mas os lagartos é que devem saber...
E mais não digo...

Anónimo disse...

Ora aí está!!
Fala-se em metrosexuais putanheiros e, aparece logo o animal!! Como é Xico, andas por estas bandas hoje?!!
O acto de se ajoelhar perante tão nobre assistência, é digno de referência por parte da família sportinguista!
Aproveito para relembrar os mais distraídos, do célebre golo obtido por esse porco que se diz vimaranense, que anda por terras da lota a tentar obter algum mérito desportivo. Sim, esse vieirinha, que não só não se ajoelhou perante a massa vitoriana, como também os provocou... Digna, só mesmo a reacção do Rapanovic!!

Anónimo disse...

Foi muito bonito o momento das palmas em alvalade...não haja duvida que o Ronaldo deu muito, mas mesmo muitos titulos ao SCP..lol.. enfim... vai ser mais um Luis Figo...a carreira toda a dizer que um dia volta e depois, mesmo com 34anos, prefere o guito ao clube do coração

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o Blue Beast e com o Meireles. Desconfio muito desta accao do Cristiano Rónaldo... Mais uma vez parece-me show off! Mas ok. Nao faz diference para mim. Desde que continue a jogar bom futebol...

Anónimo disse...

Ronaldo estva condenado à partida...
Se festejasse era um porco...
como pediu desculpa é showoff...
eu acredito qu fosse showoff, mas como para vocês, já estava decidido mesmo antes de ter acontecido!!

Anónimo disse...

Não percebo!
O maior exibicionista da comunidade a falar de "show off" por parte do 7 de Old Trafford!
Apelo aqui, aos ilustres e demais colaboradores, que façam um "remember" daquilo que se passou nas matas de Berna à já algum tempo atrás...
Não terá sido isso, o verdadeiro "show off"?!
Quem tem telhados de vidro, que não atire pedras!!

Nox disse...

Realmente concordo com o o mmeira. Qualquer atitude que ele tomasse era sempre condenável...
O que dizer quando o Figo festejou no ano passado o golo do Inter? Também muito se falou, que era um porco e tal...

Anónimo disse...

eu não falo dos fetejos dele...falo dos festejos dos adeptos do SCP... até ficaram contentes por ter perdido...
ha limites para tudo...o homem não deu assim tanto ao SCP...