quarta-feira, 28 de novembro de 2007

1 ª Jornada da LIGA INTERCALAR


Na primeira jornada da nova competição houve 14 golos em quatro jogos.
Iniciou-se a Liga Intercalar, prova organizada pela Associação de Futebol do Porto, com o objectivo de criar um espaço para a rodagem de jogadores menos utilizados no plantel principal e ainda de alguns juniores.

Boavista-Leixões, 1-2
(Raínho 90'+3; Tales 41' e Paulo Vinícius 69')

FC Porto-Trofense, 3-1
(Adriano 18' e 86', Rui Pedro 22'; Cascavel 57')

Varzim-Gondomar, 3-1
(Neto 20', Chico 32' e Roberto 88'; Norinho 34')

Penafiel-Aves, 1-2
(Diego 52' g.p.; Octávio 11' e Benício 82')

Diga-se que o jogo de destaque da segunda jornada (que se joga a 5 de Dezembro) é o VSC - FCP ! Diga-se também que este VSC - FCP terá transmissão televisiva no PORTO CANAL da TvCabo

25 comentários:

Anónimo disse...

Bem me parecia mas surge agora a confirmação:
quote
"Nos restantes jogos, destaque para a vitória do Leixões no Bessa, por 2-1, e para o adiamento do Sp. Braga-V. Guimarães, que nem chegou a começar."
quote

Porque não houve jogo?

Anónimo disse...

Não houve jogo devido ao compromisso do Braga do Bayern!

CHEIRA-ME É QUE ELES ESTÃO CHEIOS DE MEDINHO!!!!!

Anónimo disse...

fdx.. o braga nao tem juniores nem reservas ?!

olha...o STEPANOV (neste momento) atava era bom pra Liga Intercalar

Nox disse...

Não me fales desse tipo! Ninguém o avisou que fazer falta dentro da grande área é penalty?! E ainda por cima fez um penalty estúpido como na Amadora!!!! Parece burro...
Mas continuamos em primeiro com tudo para passarmos na mesma posição que é o que interessa.

Nox disse...

E alguém me pode explicar porque é que o Jesualdo inventa sempre em jogos como estes?! Já no ano passado meteu o Ricardo Costa contra o Arsenal a defesa direito (primeira vez titular nessa temporada), agora inventou outra vez...
Ontem, só tive razões para me rir quando os ingleses chamaram ao Helton "Jazz Artist" :)

Anónimo disse...

PAH...O que interessa é que na LIGA INTERCALAR o Rui Pedro marcou um golo, Adriano e Leandro Lima jogaram bem, e houve uma estreia bem promissora de ANDRÉ ANDRÉ (não me enganei no nome...é mesmo assim, é o filho do André - Ex jogador do FCP)

Na outra LIGA CL tamos em 1ºs ;)

Anónimo disse...

André André!!!!! Já posso morrer porque já vi de tudo!!! Fantástico!!! :)

Anónimo disse...

Vá! Já que não se fala de Champions, ao menos isso, a Intercalar!!

Mas... 4 PUTAS?! É muita fruta!!

lol ;)

Nox disse...

Mas pelo menos temos tudo para passar â próxima fase. Outros já foram relegados para a taça Uefa...

Estou mesmo a imaginar o André a registar o filho:
- Como se vai chamar a criança?
- André (diz timidamente, não sendo audível pela funcionária pública de 55 anos acompanhada do barulho intenso da repartição).
- Como, carago?
- ANDRÉ...ANDRÉ!!
- Ahh! Ok, carago... André André.

Anónimo disse...

2 assistências e 1 golo... Não foi um grande jogo mas sozinho arrumei com o porto...Nox, deves achar que o quaresma é que é jogador de futebol... que risota...

Nox disse...

Logo no princípio do jogo lembrei-me de ti e só queria que o Gerard não marcasse um golo de fora da área para não me chateares a cabeça (isso só acontece com frequência no PES). Mas pelos vistos nem assim...
O resultado é extremamente exagerado. Enfim... com Stepanovs a meter água por todo o lado.
O que interessa é a posição que ocupamos no grupo e aí o Quaresma é maior que o Gerard.

Anónimo disse...

Steven GeRRard!!!!

Para mim o melhor médio centro do mundo!!!!! O verdadeiro Box to Box!
Meireles nesta luta estou contigo! Estes portistas nao percebem nada de futebol.

Nox disse...

"O verdadeiro Box to Box"!!!

Já nem discuto mais convosco...
Vocês já estão noutro campeonato.

Nox disse...

Depois do pentágono do Cajuda já nada me surpreende :)

Anónimo disse...

ESSE SENHOR A PARTIE DE CERTAS HORAS NAO SABE O QUE DIZ !

É GRANDE MAS NÃO É GRANDE COISA!

CRESCEU NA VIDA Á CUSTA DOS TACHOS!

Anónimo disse...

O Carlos Queirós deve de estar a confundir o LSF com o Manuel Vilarinho...
Deve de ser dos copos de tintol pagos pelo Toni Borrachola aquando do seu estágio em Manchester!

Anónimo disse...

"Mas pelo menos temos tudo para passar â próxima fase. Outros já foram relegados para a taça Uefa..."

Isto é tudo derivado do X TEMA...
No pote 3, a competição é outra... Mesmo assim, não levamos 4 no mítico Giuseppe Meazza, nem em Old Trafford, nem no Allianz Arena, nem no Olímpico de Roma...

Quanto à Taça UEFA, são adversidades que não consiguimos contrariar e nem tão pouco mentalizar... 3 pontos perdidos no período de descontos, auto-golos e golos mal anulados...
Só me alegro quando o Camachito e o Cagadinho se tentam comparar com as adversidades do Paulo Bento.

Anónimo disse...

Prof. Marcelo, tirou-me as palavras da boca... o melhor médio centro do mundo, sem dúvidas, a não ser para um tal de nox que anda a ficar maluco lá por espanha, eles também acreditam que têm a melhor selecção do mundo mas cá para mim não percebem é corno de bola...

Anónimo disse...

Agora vais-me dizer que nao conheces esta expressao!!!! Invocar ignorancia numa discussao nao é boa estratégia. Sim, box to box. Ou em espanhol caxa à la caxa :P Talvez assim percebas :)))))))

Estou ansioso por essa partida de PES 2008. Temos que organizar um dia a seguir ao jantar e antes de ires embora!! Se calhar durante a tarde de domingo 23 de Dezembro, pode ser em minha casa, na cave!!!! Só pessoal com bigode se é que me faco entender!!! ;)

Anónimo disse...

so um ultimo destaque para a presença de 2 mil adeptos no jogo do FCP que decorreu no estádio do centro de estagios.

Nox disse...

Ahhh! Agora entendo: "Caja a la Caja" é muito mais compreensível :)
Para mim no meio campo só há um: DECO e mais nenhum!
Vamos lá organizar isso... se houver disposição depois de uma noite que se adivinha longaaaa...
Antes levar 4-1 em Liverpool e estar em primeiro do que levar 3 em Braga (ou tens a memória curta?) :p

Anónimo disse...

3 em Braga?!
Quem foi?!
Onde?!
Quando?!
Como?!
Hein?!


Nada disso... :(

Anónimo disse...

Já dizia o "pobom":

- Antes memória curta, do que uma mulher insatisfeita na cama..."

Nox disse...

Pinheiro 2008:Imagino que a esta hora o DJ Olex esteja caído numa valeta e o Manel no hospital a soro e a virar o barco (com a Raquel a chorar ao lado) :) Queremos essas fotos!!!!

Anónimo disse...

Queremos fotos!!!! Queremos fotos!!! Queremos fotos, queremos fotos!!!