domingo, 18 de novembro de 2007

Sami...tu és grande!!

Meu caro amigo vimaranense,
Consegues algo inimaginável!! Passo a explicar, ainda és um rapaz novo e na minha humilde opinião já chegas aos calcanhares do Broas (o gd J.Pinto). Penso mm k com o passar do tempo estejam lado a lado na luta pelas expressões + engraçadas do futebol mundial e quiça europeu. Pah, és um Homem com O grande...
Defendes ideias d bradar aos céus. Asseguro-te k por vezes à tua custa meus maxilares não tem suportado tantas risadas.
Ora cá vão elas:
-"O J. Pacheco quando jogou no FCPorto cagou no balneário adversário qd o benfica foi lá jogar!". Não há palavras...
-"É k eu sei das coisas do futebol!". Bem, s sabes k na decada d 80 o Pacheco ia cagar ao WC do SLB acredito piamente k sabes mm td...
-"Pah, eu não acredito em coincidências!!".
-"O guarda abel batia em tudo e todos". Esse foi mm o seu grande cavalo de batalha durante a faculdade! Provar que o guarda abel existia...
-"Blá, claro k vitória perdeu co Moreirense! è a mafia dos loureiros. Akelas camisolas de xadrez foi pa nos fod..! Foram eles, num tenho duvidas. È o sistema, é o boavista!". Isto era algo sistemático, até podiamos tar a falar da crise económica do Zaire k o gd Sami tinha como objectivo referir no final do seu discurso, k a culpa era do clã Loureiro. Spr!:)
Pa acabar o testemunho, resta-me desejar-te felicidades a um tuga k decerto vai espalhar os genes lusitanos por terras alemas!! Aí conquistador!


Abraço Fraterno.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha, lembrou-se.... :P Nem estava para responder mas como o "boavisteiro" é uma espécie protegida, já mais rara em Portugal que o lince ibérico, acho que mereces a resposta.
Agora que o Boavista está no lugar que merece vens falar dos velhos tempos. Martelinho escusas de ficar ressabiado! Se tiver tempo respondo com mais pormenor. DE momento 2as coisas: Após anos a defender a existencia do sistema e nao é que esse ser mitológico está em tribunal, de certeza que nao se vai passar nada mas está em tribunal.

Guarda Abel: Apesar de só ter 2 dentes o senhor existe.

Obrigado pelo cumprimento. O melhor para ti tb mas amigos amigos, futebol aparte. Só espero que o Boavista desca este ano.

Grande abraco

Anónimo disse...

há tanto tempo que nao via escritas tantas verdades em tao pouco texto !

;)

mas agora vou aguardar pela guerra aberta entra o vitoriano dos lusitanos de Bona e um Boavisteiro do Amanha da Criança

Anónimo disse...

Agora virou zona de convívio gay???
Xou maricadas! Rua...