quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

LIGA INTERCALAR - 4ª Jornada


O F.C. Porto continua a averbar triunfos na Liga Intercalar, ultrapassando nesta quarta-feira o Desportivo das Aves, no Olival (2-0). O filho de André, o júnior André André, inaugurou o marcador, com o brasileiro Edgar a selar o resultado final.
João Pinto apresentou a seguinte equipa: Ventura; Eridson, Stepanov (André Pinto, 46m), João Paulo (Tengarrinha, 46m) e Lino; Graça (Dias, 63m), Castro e André André (Ramon, 73m); Rui Pedro, Edgar (Farías, 46m) e Marco Aurélio. Destaque para os regressos de Stepanov e Farías à competição, após lesão.
Nos outros jogos realizados esta tarde, referentes à 4ª jornada da competição, assume particular relevo a vitória do Boavista sobre o Vitória, em Guimarães. Jaime Pacheco mostrou-se satisfeito com a resposta dos seus jogadores, que surpreenderam o adversário (1-4).
No final da partida, Manuel Cajuda, afirmou que sempre disse que "esta é uma prova para não ligar muito aos resultados" mas ainda assim, que "com os jogadores a jogarem assim é a prova evidente de que eu tenho razão ao não os fazer alinhar ao Domingo". Cajuda foi mais longe ainda ao dizer que "este resultado não tem justificação".

VITÓRIA - Nuno Santos; Ricardo Morais, Radanovic, Márcio Martins e Luciano; Moreno, Tiago, Carlitos e Targino; Rabiola e Felipe.

Golos: 0-1 Edgar; 0-2; 0-3 Pedro Moreira; 1-3 Moreno; 1-4 Bangoura

O Varzim venceu o Sp. Braga, na cidade dos Arcebispos, pela margem mínima (0-1).

Resultados da 4ª jornada da Liga Intercalar:

F.C. Porto-D. Aves, 2-0
V. Guimarães-Boavista, 1-4
Gondomar-Leixões, 1-2
Sp. Braga-Varzim, 0-1
Trofense-Penafiel, 3-2

2 comentários:

Nuno disse...

Grande foi o primeiro golo do Boavista! Surreal...

Anónimo disse...

tenho um nome que parece aquelas duplas de cantores romanticos brasileiros.................

mas jogo á bola!