terça-feira, 18 de dezembro de 2007

É OFICIAL... LE PEN CANDIDATA-SE...



Caros e ilustres clandestinos, num momento crucial para o blog, que se debate com os perigos da globalização, não podemos cruzar os braços e deixarmo-nos engolir pela imensidão de blogs na internet... Para atingir tal desiderato, mister se torna sermos originais e únicos, o que significa continuarmos a falar de bola nem sempre em termos racionais, a postar febras e a discutir assuntos sérios de política nacional e internacional...
É de facto esta nossa capacidade de juntarmos os mais sérios assuntos com as mais descabidas afirmações e situações que nos torna especiais e que, ao longo do tempo, foi tornando este espaço num sitio cultural de referência... E esse pode ser o nosso maior trunfo para não sermos engolidos pelo movimento quer dos blogs sérios quer dos blogs parvos... Estamos algures no meio...
Como supra referia, vivem-se tempos cruciais para este espaço e urge encontrar soluções para os devaneios ditatoriais do reinante supremo, por quem tenho a maior estima mas que após o incidente do rosa perdeu a minha confiança...
Sem mais delongas aqui vão as promessas ( é disto que o meu povo gosta...):

1º- Se for eleito comprometo-me a organizar um jantar de Natal em que toda a gente saiba onde é 8 dias antes do evento...

2º- Se for eleito prometo 12 uvas passas por altura do ano-novo a todos os Clandestinos...

3º- Se for eleito instituirei uma sadia censura a todos os posts que não glorifiquem o Vitória maior.

4º- Se for eleito redobrarei os meus esforços no sentido de postar pelo menos uma "grande febra" por semana.

5º- Se for eleito, e tentando agradar às minorias, postarei um gajo todo bom por ano.(Haverá votação por parte das interessadas porque senão meto o barabas e pronto...)

6º- Se for eleito jamais mudarei o fundo do blog para rosa.

7º- Se for eleito, pugnarei pela procura da internacionalização, tentando cativar potenciais adições de qualidade a este , já de si ilustre, espaço cultural sem paralelo na blogosfera nacional.

8º- Se for eleito instituirei uma jogatana de bola mensal entre os clandestinos em local a determinar futuramente.

9º- Se for eleito criarei uma rubrica semanal acerca de um assunto que considere de capital relevância, incrementando o pensamento crítico e a discussão de temas sérios entre a comunidade, dando mais um passo na procura da concessão do estatuto de "blog de interesse público" por parte do governo.

E por fim,

10º- Se for eleito pago um fino a cada eleitor que votar em mim ( café opcional...) no fim de semana seguinte à eleição.

VOTEM EM MIM...

8 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de teres bons pontos (especialmente o da parte cor de rosa) estas a esquecer te da comunidade emigrante. Sim, apesar de nao residir em territorio nacional tenho direitos como qq outro cidadao! Sendo assim e como a votacao sera depois da minha saida de Portugal exijo o fino e o cafe adiantados!!

Espero por resposta!!!

Nox disse...

Exactamente!! E a classe emigrante? Onde tenho o fino e o café se ganhares?!?!
Em relaçao às propostas concordo com o rosa (ou falta dela). Este blog caiu no fundo com esse desvaneio do actual adminstrador que concerteza lhe retirou todas as hipoteses de reeleiçao.
Aperciei sobretudo o primeiro ponto (ri-me ene com esse ponto...). É absolutamente essencial, por questoes de agenda, que se comuniquem essas informaçoes com antecedencia.
Apenas nao concordo com o 3o ponto e com o esquecimento da comunidade emigrante que pode ter consequencias negativas para este candidato.

Anónimo disse...

Antes de tudo, gostaria de felicitar o ilustre opositor ao regime, não só pela sua bravura e inconsciência política (não sabes onde te estás a meter), mas sobretudo, por dignificar o blog e a restante comunidade, por ser o segundo interveniente a assumir ter-los no sítio (vocês sabem do que é que eu estou a falar!).

Porém:
"5º- Se for eleito, e tentando agradar às minorias, postarei um gajo todo bom por ano"

Entre o rosa e esta 5ª Lei Le Pen... Venha o gay e escolha!!

Anónimo disse...

Esta minoria de que se fala... É a emigrantada?!

Anónimo disse...

A emigrantada e muito mascula!! E tem os no sitio!!!!! Bigode farfalhudo e unhaca tb nao faltam! Cuidado quando evocarem o nome do emigrante em vao!

Ja agora e em defesa do emigrante, proponho que se realize uma visita anual a um dos emigrantes deste blog. No qual se realizara o ja famoso jantar do bigode. Sendo o emigrante o anfitriao, claro!

Anónimo disse...

Esclarecimento:

1- Condições especiais de cumprimento de promessas para a comunidade emigrante ( podem beber o fino quando quiserem...)

2- Não comento o meu ponto 5, embora seja de relevar que o contributo feminino neste blog é imprescindivel e fundamental...

Nox disse...

Sim, a emigrantada é muito máscula! Lembro que fomos nós os primeiros que nos insurgimos contra o lobby rosa no blog!!!
Concordo com o meu camarada emigrante alemao: a realizaçao do jantar do bigode na cidade de um dos emigrantes.
Tambem me sinto esclarecido com as rectificaçoes do Sr. LePen.

As coisas começam a ficar negras para o administrador lagarto rosa.

Anónimo disse...

se ficar negro... acende-se a luz!