sábado, 23 de fevereiro de 2008

De novo em 3º...





Manuel Cajuda: «Pelo menos hoje dormimos no terceiro lugar»

Manuel Cajuda, treinador do V. Guimarães, em declarações no final da vitória (1-0) em casa sobre a Naval:

«Fiquei contente com a nossa exibição. Na primeira parte jogámos muito bem, fizemos um golo, criámos várias ocasiões de perigo, tivemos um futebol alegre e fizemos o que mais nos tem sido característico esta temporada. Na segunda parte foi diferente. A Naval dominou territorialmente e não foi um domínio consentido por nós, foi um domínio conquistado pelo adversário. Apesar disso foi um domínio que conseguimos controlar. Tanto assim que não me lembro que a Naval tenha criado alguma ocasião de golo, enquanto nós criámos três. O resultado podia ser mais dilatado, mas é justo. Hoje vamos dormir no terceiro lugar. Amanhã há jogos importantes, o V. Setúbal-Sporting, o Benfica-Sp. Braga e o Belenenses-Marítimo. É seguro que as seis equipas não vão conquistar os três pontos e isto é importante numa fase em que se começa a decidir muita coisa».


V. Guimarães contrata lateral-direito brasileiro

O V. Guimarães prepara já a próxima época e assegurou esta sexta-feira a contratação de um lateral-direito. Trata-se de Lion, jogador brasileiro de 19 anos, que deu nas vistas no Ferroviário de Fortaleza e que está actualmente no Torreense, onde ficará até Maio.

O jogador esteve esta noite a assistir ao V. Guimarães-Naval e no final do jogo falou com o Maisfutebol. «Estou muito feliz por vir para um grande clube», frisou. O jogador assinou contrato por cinco épocas e vem concorrer com o titular Andrezinho.

O presidente Emílio Macedo deu conta do negócio e explicou que se trata de uma aquisição pensada há algum tempo. «Já estamos a preparar a próxima época. É um jogador que foi alvo de várias observações e é uma aposta de futuro», disse o

2 comentários:

TheBlueBeast disse...

espero bem que continue em 3º
SCP esta a recuperar a sua forma, mas duvido muito da maturidade deste SCP

Anónimo disse...

Qual quê?!
É para lutar pelo segundo... A pré-eliminatória de nada serve aos interesses do vitória...
É mandar esses lampiões de bosta para o 4º lugar...

FORÇA VITÓRIA (ao menos tu, pões os lampiões em risco)