quarta-feira, 12 de março de 2008

E a Leiria, quem vai?











É já esta sexta-feira que vai realizar-se o leiria-VSC, confronto que assume preponderante importância na medida em que permitirá "tirar o pulso" desta equipa Vitoriana e constatar se efectivamente somos sérios candidatos à champions ou se foi apenas um lampejo de esperança aquele que sobre nós se abateu no pretérito fim-de-semana...
Efectivamente, e face à deslocação do benfas ao caldeirão dos barreiros, torna-se possível lançar definitivamente o pânico neste País que vive amargurado com o descalabro mouro neste campeonato.
Para mim já nem é verdadeiramente importante a classificação final, e digo-o com a máxima sinceridade, mas antes este restaurar de ego após a penosa passagem pela obscura liga Vitalis.
Regressamos em grande e nada paga os comentários aziados dos nossos rivais nem os cumprimentos daqueles que fui conhecendo por Vila do Conde e que olhavam para mim como se fosse tolo quando respondia convictamente que era fanático pelo VSC nem que jogasse nas distritais e que agora me cumprimentam, felicitam e dizem sem rodeios que muito do que o clube está a fazer se deve a esta massa adepta ímpar.
Rodriguinhos de parte, estes dois jogos fora no centro do País (o próximo é em Coimbra) revestem-se de capital importância para uma equipa que joga um dos melhores futebois da liga mas que treme perante a pressão imposta pela obrigatoriedade de ganhar.
Com muito sacrificio, e sempre a 170 por aí a fora, eu estarei lá, não será concerteza por falta de apoio que baquearão agora...

O SONHO COMANDA A VIDA!!!

Força Torinha, os teus guerreiros lá estarão para cantar por ti...

Ilustres e vocês? Quantos vão?

5 comentários:

Nox disse...

Espero que o Vitória ganhe carago! Eu vou só em pensamento e desejo sobretudo que ganhe porque o 2º lugar é bem possível já que o benfas vai aos Barreiros.

Quanto à imagem do país, acho que pelo meno há ali um ponto que deve ser azul...

Anónimo disse...

GETAFEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
Allá Madrid! Allá Madrid!

Anónimo disse...

eu bem queria dar umas cenas que fazem rir aos jogadores do SLB, mas eles nao quiseram...
fonix...vou ter eu que fumar tudo

Anónimo disse...

Eu iria!!! Infelizmente nao da, mas temos mesmo que ganhar este jogo!!! O sonho continua!!

Anónimo disse...

O recorde de assistência no Magalhães Pessoa é de cerca de 4.860, no jogo contra o Benfica.
Mais um desafio para as lides Vitorianas, o de estabelecer um novo recorde...
FORÇA VITÓRINHA, É P'RÓ 2º!!